Início » Sandra Pêra apresenta o álbum “Sandra Pêra em Belchior” no Rio, no Teatro Prudential, em 26 de janeiro

Sandra Pêra apresenta o álbum “Sandra Pêra em Belchior” no Rio, no Teatro Prudential, em 26 de janeiro

A artista, ex-integrante do grupo As Frenéticas, apresenta o seu novo espetáculo, dedicado ao cantor e compositor cearense

por Redação
Sandra Pêra

O Teatro Prudential recebe a cantora, compositora, atriz e diretora carioca Sandra Pêra em seu novo projeto, “Sandra Pêra em Belchior”. O espetáculo volta ao Rio depois da estreia em setembro, e é dedicado à obra do compositor cearense Antônio Carlos Belchior, que completaria 76 anos em outubro de 2022. A artista sobe ao palco acompanhada por Mimi Lessa (guitarra), Lourival Franco (teclado), Pedro Peres (contrabaixo) e Flávio Santos (bateria).

Baseado no recém-lançado álbum homônimo da artista, o repertório passeia por sucessos como “Paralelas”, “Medo de avião”, “Todo Sujo de Batom”, “A palo seco”, “Velha roupa colorida”, “Mucuripe”, “Galos, noites e quintais” e “Sujeito de Sorte”.

No show, Sandra Pêra reúne com leveza e boa prosa algumas dessas canções, como se apresentasse um roteiro de dramaturgia – bem ao estilo do cancioneiro de Belchior, que foi amigo da cantora. O encadeamento da apresentação, com cerca de 17 obras, desfila pelas canções do álbum com dramaticidade sob medida.

“Sandra Pêra em Belchior” é o segundo álbum solo da artista, que volta aos discos neste formato após um hiato de 38 anos sem gravar. Dos palcos, no entanto, ela jamais se afastou desde os anos 1970, quando se tornou nacionalmente conhecida como integrante do grupo As Frenéticas. Seguiu fazendo espetáculos teatrais, além de televisão e cinema.

Serviço:

Sandra Pêra em Belchior

Local: Teatro Prudential – Rua do Russel, 804 – Glória
Data: 26 de janeiro – 5a feira – única apresentação
Horário: 20h
Preço: R$ 80,00 (inteira/ plateia)
Lotação presencial: 359 lugares
Classificação Indicativa: livre
Duração: 75 minutos
Abertura da casa: 60 minutos antes
Montagens e ensaio: dia 26 de janeiro, a partir de 14h
Ingressos Sympla: Sandra Pêra em Belchior

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via