InícioDestaqueSarau do Azevedo faz edição especial para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

Postagens relacionadas

Sarau do Azevedo faz edição especial para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

Primeiro evento voltado a dar oportunidade aos novos talentos do R&B nacional, o Sarau do Azevedo está de volta e por uma causa urgente e necessária. Na segunda-feira, dia 20 de maio, a partir das 19h, diversos nomes da cena estarão reunidos no 186 Restobar, na Lapa, na edição “O Sarau é Pop”, um passeio entre o R&B e a música Pop, soltando a voz e arrecadando mantimentos para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Criado e dirigido pelo coreógrafo, pesquisador e um dos grandes nomes do movimento Charme, Marcus Azevedo, o projeto nasceu do seu desejo de conectar a nova geração a figuras de destaque no mercado da música com o objetivo de desenvolver o R&B no país, em parceria com o produtor musical Mãolee. E quem chega tem o microfone aberto para mostrar o seu talento. A direção musical é de João Loroza e a produção de Himiny. 

– A essência do Sarau é a solidariedade e não poderíamos ficar parados diante do que está acontecendo. Estamos construindo uma cena para o Brasil tendo a arte como elemento transformador em diferentes esferas. O Sarau é Pop, é Black e é amor ao próximo – destaca Azevedo. 

O 186 Restobar fica na Rua do Lavradio, 186. O ingresso é R$ 20 e 1kg de alimento não-perecível. Venda online pela plataforma Sympla ou no local.  

Sobre Marcus Azevedo

Marcus Azevedo é produtor cultural, coreógrafo e charmeiro. Um dos mais importantes dançarinos da cena Charme no Brasil, está à frente do projeto EU AMO BAILE CHARME desde o início, a convite de Joel Filho. É criador da primeira companhia de dança charme do Brasil, a Dança Charme & Cia, e do grupo Originais do Charme, famosos pelas suas coreografias nos bailes e disponíveis no Youtube, que inclusive chamaram a atenção do cantor norte-americano Bruno Mars. É também idealizador do Sarau do Azevedo, com o produtor Mãolee no Beat, onde reúne vários artistas da cena R&B carioca.

Serviço:

SARAU DO AZEVEDO – O SARAU É POP

  • Data: 20 de maio, segunda-feira, às 19h
  • Local: 186 Restobar – Rua do Lavradio, 186 – Lapa, Rio de Janeiro
  • Ingressos: R$ 20 no local ou à venda pelo site https://www.sympla.com.br/evento/sarau-do-azevedo-o-sarau-e-pop/2466154 + 1 kg de alimento não-perecível
  • Direção geral: Marcus Azevedo
  • Produção: Himiny
  • Direção musical: João Loroza
  • Assessoria de imprensa: Carlos Pinho 
  • Instagram: @saraudoazevedo 
  • Classificação etária: 18 anos.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend