Show da CUFA já tem data marcada na maior favela de São Paulo, Heliópolis

Show da CUFA
Foto: Monique Caciano

A Central Única das Favelas (CUFA) está com agenda de shows mensais nas favelas de São Paulo. A próxima data do “Show da CUFA” será em 27 de abril, na favela de Heliópolis, a maior da capital paulista. O evento, com entrada gratuita, tem a presença confirmada de: Marquinhos Sensação; MV Bill part Kmila CDD; Tierry; DJ Set; MC DV; Danilo Borges; Victor Cena e MC Menor MR.

O projeto visa principal oferecer, à população local, um momento significativo de entretenimento de forma totalmente gratuita, acessível e coparticipativa. A CUFA acredita que, ao proporcionar experiências culturais enriquecedoras, os moradores se sentirão valorizados e estimulados, contribuindo para o fortalecimento da identidade local.

“Estamos indo para o terceiro Show da CUFA, em São Paulo. Tenho certeza que em questão de tempo vamos estar com mais shows em outras favelas pelo Brasil afora. Nossas festas no campo do Caveirinha e Paraisópolis foram lindas e , aqui, na Heliópolis também não deixará a desejar. Artistas da favela e do asfalto juntos, levando, com suas músicas, ainda mais alegria para os moradores da favela”, diz Celso Athayde, cofundador da CUFA e CEO da Favela Holding.

O Show da CUFA conta com a parceria de instituições e empresas que se destacam TV Globo; Prefeitura de São Paulo; Eletromidia; Betnacional; FSB; Comunidade Door; Sheraton – São Paulo WTC Hotel; Grupo R1 e Rádio Transcontinental. A união dessas forças contribuirá para o sucesso e a abrangência do evento, fortalecendo os laços entre as favelas e as entidades comprometidas com o desenvolvimento cultural e social.

“A Secretaria Municipal de Cultura entende que esse evento é uma ação de suma importância para a periferia da cidade e, por isso, temos orgulho de ser parceira e apoiar essa e outras iniciativas de entidades com atuação emblemática na cidade, como a CUFA”, diz, Ligia Jalantonio da secretária da cultura.

A organização do evento traz à população ações importantes com o serviço social das 09h às 16h como: auriculoterapia; orientação saúde bucal;entrega de kits (escova de dente e creme dental); orientação LST e entrega de insumos de prevenção; orientação sobre a dengue com entrega de flyers.

“A Betnacional orgulha-se de apoiar a série de shows da CUFA, uma iniciativa que vai muito além do entretenimento. Para nós, este apoio é um passo estratégico em direção ao fomento cultural e ao engajamento comunitário. Cada show promete não apenas entretenimento de qualidade, mas também um impulso significativo à cultura local. Estamos animados com o impacto positivo e a ampla penetração que esses eventos terão na comunidade.”- diz Lucas Gasull, sócio da Lean Agência, agência da Betnacional.

Os próximos shows serão em 25 de maio, no campo X do Morro, e 29 de junho na Brasilândia.

Serviço:
Show da CUFA em Heliópolis;
Horário: A partir das 14h;
Data: 27 de abril de 2024;
Local: Av. Almirante Delamare, n.º 500 – São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui