Sofia Santino lança a comédia trash “4 – A Posição da Morte” 

4 - A Posição da Morte
4 - A Posição da Morte

Após o sucesso de “Sexta-Feira 12”, Sofia Santino estreia seu mais novo filme para o canal do YouTube: “4 – A Posição da Morte“. O novo projeto é mais uma comédia que mescla terror e traz a pegada trash característica da produção anterior da atriz e influenciadora. O elenco conta com Doarda, Bomtalvão, Ciclopin e Nicole Louise e a participação de Whindersson Nunes.

“4 – A Posição da Morte” traz o roteiro escrito por Sofia em colaboração com os amigos Gabriel Coppola e Ciclopin. A ideia autoral conta a história de dois casais que alugam acidentalmente a mesma casa de temporada, e devido a alguns problemas da plataforma, são obrigados a passar o final de semana juntos em uma casa misteriosa, onde coisas estranhas começam a acontecer.

Em meio aos mistérios que se desencadeiam, uma possessão entra em cena e assusta os casais. A personagem Deidi, interpretada por Sofia Santino, é possuída e exorcizada na própria casa. A trama se desenvolve em uma sequência de acontecimentos intrigantes e em uma linha tênue entre o terror e o humor.

“O filme todo gira em torno desses dois casais e o fato deles serem completamente opostos. Cada personagem esconde algo que vai sendo revelado no decorrer do filme. A gente queria passar essa ideia de pessoas diferentes convivendo dentro de uma casa e quais dilemas que elas podem vir a enfrentar”, conta Sofia. “Interpretar a Deidi foi muito divertido. É uma personagem que carrega muito suspense”, completa a atriz.

Para transmitir toda a realidade do exorcismo vivido por Deidi, Sofia contou com uma maquiagem artística para a cena da possessão. “Queríamos que ela mudasse completamente, mudasse a voz, o cabelo, o rosto… Tudo para deixar bem claro aquela possessão, e eu acho que foi muito importante essa caracterização, justamente para ter essa diferenciação da Deidi normal para ela possuída. A cena ficou engraçada e muito boa”.

A comédia conta com um elenco principal reforçado de atores e influenciadores que já trabalham com um tipo de humor parecido com o do filme nas redes sociais. Bomtalvão dá vida ao marido de Deidi, o personagem Costas. Ciclopin e Nicole Louise dão vida respectivamente a Nanico e Tamanco, o outro casal da casa. Já Doarda, integra o elenco interpretando dois personagens, sendo eles o caseiro e o padre. 

Sobre a expectativa para o lançamento, Sofia afirma: “Gravamos há um tempinho já e estávamos em processo de pós-produção. Estou feliz de poder compartilhar o filme com todo mundo e espero que curtam e lembrem-se que é uma comédia-terror trash (risos). Mas foi bem divertido gravar. Todo o elenco abraçou muito o projeto e fiquei muito feliz de ter cada um deles nessa produção”, finaliza a artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui