Início » Sucesso no Centro do Rio, Kebab shop chega à Tijuca

Sucesso no Centro do Rio, Kebab shop chega à Tijuca

Segunda unidade da marca abre na próxima semana no coração da Zona Norte

por Redação
Kebab Shop_Kebab de carne no pão árabe

Sob o comando dos empresários Gonçalo Carvalho e Moux Ariss, a Kebab Shop se prepara para abrir sua segunda unidade, agora na Tijuca.  Sucesso absoluto no Centro, a casa aposta no tradicional sanduíche árabe em diferentes versões, com um cardápio enxuto repleto de receitas autênticas, que seguem uma forte tendência do setor de alimentação mundial. A novidade marca o início do plano de expansão da marca, que prevê a chegada ao setor de franchising e a inauguração de mais três franquias até o final de 2022. “Apostamos em um produto inovador, que é uma tendência mundial, mas com uma operação enxuta e alto valor agregado. Agora vamos inaugurar uma unidade própria na Tijuca ainda em abril e mais três franquias até o final do ano. A meta é fazer da Kebab Shop a maior rede de sanduíches árabes do país.” –  explica Gonçalo.

Na cozinha, os diferenciais da Kebab Shop começam no preparo das carnes, cuidadosamente marinadas por 24 horas para adquirir todo o sabor e as propriedades dos temperos especiais. Depois, elas passam por um cozimento lento e são finalizadas nos espetos giratórios que logo chamam a atenção dos clientes do balcão.  Este processo resulta em uma carne suculenta, perfeita para compor o sanduiche, que pode ser servido em pão árabe ou pão folha.

No menu, destaca-se a seleção especial de combos, servidos com bebida e batata frita. Entre eles estão o de frango, falafel e carne. Por lá, os comensais também poderão optar por degustar a iguaria em porções individuais com fritas e molho ou personalizar ainda mais suas escolhas com o acréscimo de porções extras de queijo, falafel, molhos e batatas. Há também os surpreendentes kebabs em bowls, servidos com arroz, molho e salada.

Serviço:

Kebab Shop Tijuca

Endereço: Rua Barão de Mesquita 314, loja N – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 11h às 20h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via