Início » Supermercado abre as portas para UNICEF encontrar novos doadores

Supermercado abre as portas para UNICEF encontrar novos doadores

por Redação
Mundial

Mundial

Os clientes que escolherem as tardes de maio para fazer compras nas lojas do Recreio e Abelardo Bueno do supermercado Mundial, no Rio de Janeiro, estão sendo abordados por uma boa causa.

O UNICEF, fundo mundial de assistência emergencial a crianças em situação de vulnerabilidade, firmou uma parceria com a rede para encontrar doadores entre os mais de 10 mil clientes diários que passam em cada loja. Até o dia 31/05, o time da organização estará no mercado, abordando os clientes na frente de loja, para conseguirem doadores fixos através do cartão de crédito. A iniciativa reforça o pilar de responsabilidade social do Mundial, que tem um compromisso com a diversidade, inclusão, sustentabilidade, entre outras causas.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 78 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Redes sociais:

www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via