Início » Temporada de Feijoada: Vegan Vegan aposta em versão cruelty-free e light

Temporada de Feijoada: Vegan Vegan aposta em versão cruelty-free e light

Assinada pelo chef Jan Carvalho, prato típico de Carnaval é a estrela do mês

por Redação
Feijoada Light

Fevereiro é o mês da Temporada de Feijoadas nos restaurantes cariocas e, para os veganos e adeptos de uma alimentação mais saudável não ficarem de fora dessa experiência, o restaurante Vegan Vegan, há 17 anos em Botafogo, aposta na sua Feijoada Light (R$ 39,00 – serve uma pessoa) como a estrela do cardápio desse mês. O prato, assinado pelo chef Jan Carvalho, acompanha arroz integral biodinâmico e farofa de couve.

A refeição já está disponível no cardápio da casa, das 11h às 15h30, de segunda a sábado. Os comensais podem desfrutar da experiência vegana nas mesas disponíveis no interior do antigo casarão rústico, que abriga o restaurante, na R. Hans Staden, uma tranquila rua sem saída de Botafogo. Já para quem prefere o contato com a natureza, a Feijoada Light do Vegan Vegan também pode ser degustada em outras mesas espalhadas pela grande varanda ou até mesmo pelo pequeno jardim da casa, em mesas dispostas em meio às árvores frutíferas e as flores silvestres.

Além do consumo no local, o restaurante Vegan Vegan também conta com um delivery disponível pelo Ifood e encomendas especiais pelo telefone (21) 2286-7078.

Serviço Vegan Vegan:
Endereço: Rua Hans Staden, 30 – Botafogo (transversal à Rua Real Grandeza)
Horário de Funcionamento: De seg a sáb, das 11h30 às 15h.
Telefone: 2286-7078
Capacidade: 46 lugares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via