Thaeme & Thiago lançam “O Que Me Quebra” com Clayton & Romário

por Renata Pretti

Dando continuidade ao projeto de colaborações, Thaeme & Thiago lançam “O Que Me Quebra”, parceria com Clayton & Romário. A música estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 9 de outubro, às 21h. O clipe será lançado no YouTube no dia 10, às 11h, e a faixa entrará em todas as rádios do Brasil na mesma data.

Composta por Alex Alves, Lucas Ing e Matheus Costa, a canção aborda ciúmes e frustração em relacionamentos de forma direta. “‘O Que Me Quebra’ é uma música que fala sobre sentimentos que todo mundo já teve em algum momento. Gravamos com Clayton & Romário e foi incrível ver como cada um trouxe algo especial para a faixa”, diz Thaeme. “A parceria fluiu naturalmente e conseguimos mostrar a emoção da letra de uma forma que a gente gosta”, completa Thiago.

O lançamento integra o projeto “Próxima Parada”, gravado em Goiânia, que reúne colaborações inéditas e diferentes estilos dentro do sertanejo. O projeto já revelou outras faixas, incluindo:

• “Amor Turista” feat Ícaro & Gilmar
• “Aprendi a Fazer Falta” feat Israel & Rodolffo
• “Prateleira” feat Marília Tavares
• “Cancela a Briga” feat Fred & Fabrício

Thaeme & Thiago também estão preparando um projeto especial para comemorar 15 anos de carreira, previsto para 2026. “Estamos nos dedicando muito para esse próximo passo, e o que lançamos agora faz parte dessa preparação. Temos muitas novidades por vir”, afirmam.

Confira a letra de  “O Que Me Quebra”: 

E justo hoje que eu me banhei de perfume
Me arrumei toda pra pegar um grau
Com tanto bar e festa
Quem diria eu fui pra onde tava
A minha saudade atual

Até aguento ficar no mesmo ambiente,
Até seguro a vontade que eu ´tô da gente,
Até entendo esse povo caindo matando
Em cima do meu ex pra sempre

Mas sabe o que me quebra?
O que esquenta minha cerveja?
Esse sorriso com covinha na bochecha
Pra outro besta, outro besta

A sensação de que a qualquer hora ´cê beija
Qualquer momento ´cê deita em alguma cama alheia
Me faz querer virar fumaça nessa mesa e sair sem saideira, pra evitar dor de cabeça

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend