THE CELEBRATION TOUR IN RIO: Heineken, cerveja oficial do evento, celebra patrocínio de show da rainha do pop

THE CELEBRATION TOUR IN RIOA Heineken® é a cerveja oficial do encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” que comemora os 40 anos de carreira da Diva do Pop. Em um único show na América do Sul, nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a marca convida seus consumidores a socializarem na maior pista de dança do mundo e promete trazer as melhores experiências para o seu público, oferecendo momentos únicos durante este grandioso evento. 

Com o objetivo de reforçar o seu papel como patrocinadora de grandes iniciativas que marcam a agenda cultural do país e garantir o sabor único de Heineken® para o público presente, a marca terá 600 ambulantes que serão distribuídos pela área do show e farão a operação de vendas das cervejas,que além de Heineken® e Heineken® 0.0, terá Amstel e Amstel Vibes, que está conquistando o Brasil, todas do portfólio do Grupo HEINEKEN. 

Já na área VIP, a Heineken® terá bares dentro das tendas do evento, além da distribuição de mil leques personalizados pela marca, confeccionados especialmente para curtirem “The Celebration Tour in Rio”. A marca também terá um Catamarã exclusivo para 75 convidados, posicionado estrategicamente para ter uma visão especial do palco. Toda a ação conta com a parceria da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma Green Your City, nas ações de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil.

Camarã. Atenas
Camarã. Atenas

“Proporcionar experiências inesquecíveis é um dos nossos principais objetivos e direcionamento de atuação. Temos no nosso DNA o propósito de surpreender e envolver os consumidores em tudo que fazemos. Estarmos presentes no encerramento da “The Celebration Tour” no Brasil sintetiza totalmente essa visão da empresa de incentivo ao entretenimento e à cultura. É uma honra fazermos parte desse projeto, que é certamente um dos principais acontecimentos na história da música”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon, Tiger e Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui