Início » Tivoli Dance

Tivoli Dance

Tivoli Park tem programação especial para o Dia Internacional da Dança

por Redação
Tivoli Park

Segundo uma das definições de dicionário, dançar significa movimentar o corpo obedecendo a um determinado ritmo musical ou como forma de expressão subjetiva ou dramática. Quem trabalha no ramo pode afirmar que é muito mais do que isso. A conceituada dançarina Martha Graham disse que “a dança é a linguagem escondida da alma”. Para celebrar o Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril, o Tivoli Park preparou uma programação especial para os profissionais, alunos e admiradores dessa arte. 

Quem estiver no parque neste dia poderá acompanhar a apresentação de diversas escolas de dança do Rio de Janeiro no palco Cataclisma. A atração radical será transformada em um palco que ficará estrategicamente posicionado no parque e a celebração também contará com um aulão/show da equipe DAN-SA, do dançarino e YouTuber Daniel Saboya.

Para celebrar a garra e o talento dos dançarinos, o Tivoli Park oferecerá uma promoção para os profissionais e estudantes da área, que ganharão passaporte gratuito, se acompanhados de outro pagante. Todos estes devem comprovar a atuação através de documentos com DRT na carteira de trabalho, Carteirinha do Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro, Carteirinha das Escolas de Dança ou comprovante de pagamento das mensalidades.  Esta promoção não é cumulativa com outros valores promocionais e promoções vigentes. 

O parque e todas as suas atrações funcionarão das 17h às 22h. Os ingressos estão a partir de 59 reais e podem ser adquiridos presencialmente ou pelo site. Na mesma data em 2021, o Tivoli Park reuniu profissionais como Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina da Anitta), Dandan Firmo (coreógrafa e bailarina da cantora Iza) e diversos outros dançarinos do cenário artístico brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via