Início » Worc realiza dia 05 de maio evento gratuito

Worc realiza dia 05 de maio evento gratuito

Dia do Emprego em Bares e Restaurantes

por Redação
Dia do emprego

A Worc – plataforma de empregabilidade, focada no setor de foodservice – realiza no próximo dia 05 de maio (quinta-feira), data idealizada pela startup para comemorar o Dia do Emprego em Bares e Restaurantes, um evento na Vila Madalena, pensando em quem está à procura de uma oportunidade. Mais informações e cadastro: https://worc.com.br/lp/dia-do-emprego-05-05/.

Totalmente gratuito, o encontro vai das 07h30 às 13h e acontece de forma híbrida. O objetivo do time da Worc no evento é auxiliar no cadastro da plataforma para todos que buscam por emprego, com a expectativa de preencher 250 vagas de emprego em aberto. Donos de bares e restaurantes cadastrados na plataforma também estarão no local para conhecerem os candidatos de perto e realizar uma pré-entrevista. Além disso, serão oferecidos workshops gratuitos para interessados na área de atendimento de restaurante, e outro para capacitar e preparar todos sobre entrevista de emprego. O interessado deve levar celular, currículo e carteira de trabalho no dia, caso for presencialmente no local.

“Já somos pioneiros nas digitalizações das favelas para oferecer centenas de oportunidades de emprego a quem mais precisa. Pretendemos levar a geração de empregos a outro patamar com os eventos que a Worc está organizando. Isso é só o começo”, explica Alex Apter, Ceo da Worc.

Líderes de comunidade já confirmaram presença e a expectativa é de pelo menos 500 pessoas presentes em busca de emprego.

Evento:
Dia do Emprego em Bares e Restaurantes
dia 05.05 – das 07h30 às 13h
Rua dos Macunis, 180, Vila Madalena – SP

Mais informações e cadastro: https://worc.com.br/lp/dia-do-emprego-05-05/

Sobre a Worc: a WORC é uma startup de empregabilidade, gestão e desenvolvimento de pessoas para o foodservice (conhecida como Tinder das contratações). Responsabilidade social, propósito e empregabilidade são os pilares da startup, que quer revolucionar o modelo de contratações operacionais para o mercado de trabalho no setor de foodservice por meio da inovação e da tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via