Início » Truck São Bartolomeu vai apresentar nova cerveja em festa julina

Truck São Bartolomeu vai apresentar nova cerveja em festa julina

por Redação

Cervejaria mineira leva ao Grajaú Tênis Clube, neste fim de semana, uma levíssima e refrescante bebida comemorativa, bem ao estilo White Ipa

Em festa julina de verdade, com danças, diversão e cheia de atrações não pode faltar comida e bebida de qualidade. Para isso, o Truck São Bartolomeu, especializado em american barbecue e cervejas artesanais, são 48 rótulos — entre os sabores caju, cacau e laranja —, estará presente na festa julina deste fim de semana (sábado e domingo, 2 e 3/7), no Grajaú Tênis Clube (Av. Eng. Richard, 83), apresentando seu variado cardápio.

Denis Monsores, restaurateur e representante da franquia São Bartolomeu no Rio de Janeiro, comemora a volta das festas de rua após o longo período de jejum por causa da pandemia. “Com o fim das restrições, o último setor que teve suas atividades normalizadas foi o setor de eventos e a última atividade foi a de festas de rua”, diz ele, esperançoso por, novamente, poer estacionar o Truck numa festa.

Animado com o retorno das festas de rua, Denis preparou uma novidade para seus (antigos) clientes e para quem for à festa no Grajaú Tênis Clube, numa celebração em grande estilo. “Produzimos uma cerveja comemorativa no estilo White IPA, uma representação da paz e da liberdade. Uma cerveja leve, refrescante, saborosa com um leve amargor para celebrar a volta das atividades populares, em especial nosso tradicional São João, com aquele tempero carioca”, comemora ele.

A produção e organização da festa no Grajaú Tênis Clube não poderia estar em melhores mãos do que as de Raí Guimarães, nascido e criado no bairro. “Teremos uma grande e linda festa para todo mundo. Todas as famílias estão convidadas”, afirma Raí, também organizador de eventos como as do Salgueiro, Urubuzada, Samba do Tijolinho e outras mais.

O segmento de eventos e feiras foi um dos mais prejudicados pela pandemia da covid-19. No entanto, sinais positivos começam a ser percebidos com a retomada de eventos, como o da festa deste fim de semana. Estudos realizados no Rio de Janeiro apontam que eventos como este geram mais de mil empregos, diretos ou indiretos, além de proporcionar uma ótima arrecadação financeira.

O Truck São Bartolomeu também marcará presença na festa julina dos dias 22, 23 e 24 deste mês, na Praça Xavier de Brito (Praça dos cavalinhos), na Tijuca. Também nos dias 23 e 24 de julho o restaurateur Denis Monsores e seu Truck São Bartolomeu estarão no GastroBier, no Parque das Figueiras, na Lagoa. A entrada é franca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via