Com mais de 20 anos de experiência como investidor, incorporador e construtor imobiliário nos EUA, Wagner Nolasco, palestra no 11th Annual Single Family Rental Forum (11 ª Conferência de Investimento em Aluguel Familiar Único), maior feira do setor de casas residenciais de aluguel dos EUA e que vai reunir em um só lugar os principais players do mercado, incluindo REITs, Fundos, Agregadores, Fix and Flippers, Note Buyers, Investidores e muito mais. O evento espera mais um recorde de audiência superando os mais de 3.5000 participantes da última edição. A decima primeira edição do encontro será realizado entre os dias 22 e 24 deste mês, no Loews Miami Beach Hotel, em Miami.
O corretor, incorporador e construtor que já entregou mais de 700 milhões de dólares em projetos ao longo de sua trajetória e hoje, tem como principal objetivo ajudar outros investidores a alcançar o sucesso em seus negócios. Para Wagner Nolasco é uma alegria enorme poder estar presente e ser palestrante do maior evento anual do segmento. “Gostaria de agradecer o convite e dizer que estou muito feliz com a oportunidade falar para todo esse público e ainda mais ser o representante do Brasil no maior encontro do mundo. Na palestra, vamos falar muito sobre construção e suas características, aluguel de casas e apartamentos e o futuro do mercado imobiliário”, finaliza Nolasco.
Nolasco é um empresário com mais de 20 anos de experiência, sua empresa, a ‘W GROUP USA’, é uma incorporadora e construtora ativa no mercado imobiliário da Flórida, especializa no desenvolvimento e construção de imóveis acessíveis para a classe trabalhadora da região, segmento que apresenta déficit habitacional e mantém demanda consistente. Sediada em Orlando-FL, a incorporadora é a primeira empresa a vender casas de investimento pela internet, e possui diversos projetos de construção de residências unifamiliares (single family) e multifamiliares (multi family) em andamento, localizados em uma distância de 160 quilômetros de sua sede. Esses projetos somam mais de US$ 600 milhões em potencial de vendas e mais de 3.200 unidades a serem entregues até o final de 2025; entre apartamentos, casas, duplex e quadruplex em diversas localidades da região.