Início » Verão está chegando! Portobello Resort tem atrações para todos os gostos, com trilhas, piscinas naturais, esportes náuticos e praia

Verão está chegando! Portobello Resort tem atrações para todos os gostos, com trilhas, piscinas naturais, esportes náuticos e praia

por Redação
Portobello Resort

Dias mais longos, com muito sol e calor. O verão é a estação ideal para curtir atrações ao ar livre. Passar o dia em uma praia, mergulhar em piscinas naturais ou praticar algum esporte na areia. A boa notícia é que todos esses programas podem ser desfrutados em um só lugar e pertinho da capital fluminense: o Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense, fica a menos de 1h20 do Rio. Entre o mar e o verde, ocupa uma área verde de 25 milhões de metros quadrados e reúne estrutura de praia e montanha em um mesmo complexo. Para os mais “praieiros” dá para curtir os dias de sol com um mergulho na praia exclusiva do local, praticando esportes na areia (como Beach Tennis) ou dando uma volta pelo mar a bordo de uma prancha de Stand-up Paddle (ski aquático e wakeboard também estão no menu de atrações).

Já os hóspedes mais ligados ao ecoturismo têm a possibilidade de explorar toda a natureza do local em caminhadas, mountain bike e cavalgadas. Também dá para visitar o Palmital, uma plantação de palmito pupunha da propriedade. O passeio tem duração de cerca de 4 horas, com direito a trilha, piscinas naturais, sauna à lenha e degustação de palmito na brasa.

Hóspedes podem ainda optar pelas quadras de tênis e vôlei, dois campos de futebol oficiais, caminhadas, passeios de bicicleta, beach tennis, passeios a cavalo e o uso do fitness center. A tarifa do hotel inclui 1h diária para utilização de bicicleta, além de 1h para uso diurno da quadra de tênis e outras atividades temáticas dos pacotes, como as eventuais oficinas de beach tennis.

Para toda a família

O Portobello é também o único resort do Brasil que tem um safári para a observação de animais. Em 300 mil metros quadrados, diversos animais das faunas brasileira, europeia e africana vivem em harmonia e liberdade. Circulando em veículos 4×4, os hóspedes têm a oportunidade de avistar tucanos, araras, papagaios, macacos, quatis, emas, marrecos, patos, pavões, antas, cervos, antílopes e lhamas, além de uma família de dromedários.

Para as crianças, o complexo oferece uma diversidade de atrações. No Miniclube Portobello, elas podem brincar o dia inteiro, sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil (entre quatro e 12 anos). O clube possui duas piscinas, hidromassagem, mesas de totó, pingue-pongue e espaço aberto com gangorra, balanço e escorrega.

Em 2020, o Miniclube passou por reformas e adaptações. A piscina climatizada ganhou toboágua, chuveirinho, hidromassagem, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. Para as crianças que gostam de animais, uma fazendinha com galinhas, pôneis e mini-vacas fica aberta para visitação.

Acomodações

No Portobello, todos os 158 apartamentos possuem vista especial para o mar. Eles estão divididos em três blocos. Os quartos estão divididos em 6 categorias: Standard, Superior, Beach Room, Suíte, Suíte Beach e Suíte Master, e todos possuem banheiro privativo, minibar, telefone, TV por satélite, ar-condicionado, cofre, secador de cabelos e internet com conexão wireless.

Os apartamentos do andar térreo são pé na areia. O hóspede sai por uma varanda e já está na praia. Nos apartamentos que ficam no segundo e terceiro andar, a vista infinita é garantida com uma varanda moldada por vidro.

Diárias a partir de R$ 2.080,00 para 2 adultos e 2 crianças cortesia (até 12 anos) com pensão completa na categoria standard. Os passeios são pagos separadamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via