Início » Vila Galé e Mangueira apresentam exposição ‘Lapa em Verde e Rosa’

Vila Galé e Mangueira apresentam exposição ‘Lapa em Verde e Rosa’

Na mostra, visitantes poderão conhecer em primeira mão os figurinos que serão utilizados no desfile na avenida. Exposição acontece no Vila Galé Rio de Janeiro e é aberta ao público

por Redação
Lapa em Verde e Rosa

A rede Vila Galé e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira apresentam a partir desta sexta-feira (4) a exposição ‘Lapa em Verde e Rosa’ no Vila Galé Rio de Janeiro. Os visitantes poderão conferir em primeira mão os principais figurinos que fazem parte do enredo ‘Cartola, Jamelão e Mestre Delegado’, que será apresentado no desfile da avenida em abril. A mostra é aberta ao público.

Entre os figurinos expostos estão as fantasias Voz Eterna, Obá da Favela, O Rancho Dos Arrepiados, De Composição e o Ré da Mangueira. Além dos itens carnavalescos, os visitantes podem aproveitar para conferir a obra de restauro realizada no hotel, que é um antigo palacete do século XIX. O restaurante Versátil e os bares também estão abertos ao público.

“A nossa parceria ficou muito atrativa. A sociedade carioca e os turistas podem conferir um spoiler do que o público vai ver no desfile oficial e também conferir a obra de restauro do palácio. É uma parceria além da avenida e que tem muito a oferecer”, explica o gerente do hotel, João Matos.

Serviço
Período: 04/03 a 21/04
Horário: 8h às 21h
Valor: Gratuito
Local: Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via