Início » Vila Galé e Mangueira realizam feijoada pré-carnavalesca no Rio de Janeiro

Vila Galé e Mangueira realizam feijoada pré-carnavalesca no Rio de Janeiro

Evento acontece no dia 02 de abril no Vila Galé Rio de Janeiro. A programação conta com apresentações da bateria da escola e presença vip da rainha de bateria Evelyn Bastos

por Redação
Vila Galé e Mangueira realizam feijoada

A Vila Galé e a Estação Primeira de Mangueira realizam no dia 02 de abril a tradicional feijoada de pré-carnavalesca. Para levar um pouco da Sapucaí para dentro do hotel, a programação conta com o show do grupo de samba Só Damas, apresentações da bateria da escola e presença vip da rainha de bateria Evelyn Bastos e do primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Squel Jorgea e Matheus Olivério.

Os ingressos custam R$ 350 por pessoa e inclui buffet completo de uma saborosa feijoada, acompanhamentos, massas, grelhados, saladas e sobremesas. O prato típico brasileiro será preparado no restaurante Versátil, que fica dentro do hotel, comandado pelo chef Deraldo Bomfim.

“Mesmo com o adiamento do Carnaval não poderíamos deixar a nossa tradição de darmos boas-vindas à folia em grande estilo. Mais uma vez estamos em parceria com a Mangueira para reunir cultura e gastronomia em um ambiente seguro e confortável. Estamos muito animados para recebê-los”, afirma o gerente do hotel, João Matos.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do e-mail rio@vilagale.com ou presencialmente no Vila Galé Rio de Janeiro.

Serviço Feijoada
Data: 02 de abril
Horário: 12h30 às 16h
Valor: R$ 350
Local: Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via