Vila Galé inicia nova temporada da campanha ‘12 meses, 12 pratos’

Data:

A rede Vila Galé inicia nesta segunda-feira (2) a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece por um preço promocional pratos inspirados na gastronomia de diversas regiões do Brasil durante todos os meses do ano. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público. As iguarias estão disponíveis no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de R$ 45,00.

“Este projeto proporciona uma rica experiência gastronômica aos clientes, que podem degustar e aprender mais sobre a culinária brasileira por um preço acessível. São pratos pensados para entregar sabor, mas também ser um instrumento de cultura”, explica Clodoaldo Ramos, Chef Executivo da rede Vila Galé no Brasil.  

Neste mês de janeiro, o público pode degustar o “Filé à Osvaldo Aranha”, que é referência da gastronomia carioca e leva o nome de um diplomata gaúcho. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Osvaldo Aranha popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes. O prato é composto por um bife suculento de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca.

Na programação também está previsto um delicioso bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Para representar a região Norte, será possível experimentar o tradicional ossobuco acompanhado de polenta. Confira todos os pratos disponíveis em cada mês e a história de cada um no site da Vila Galé.

Preço: R$ 45,00 + 10% de taxa de serviço*
Data: Todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro* e Fortaleza*

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Regina Souza lança “Vista seu Santo”, primeiro single do seu novo álbum

A cantora e compositora mineira Regina Souza lança “Vista...

Escolas de samba do Grupo Especial decidem aumentar o tempo de desfile no Carnaval 2025

Por decisão das escolas de samba, durante reunião plenária...

Renascer de Jacarepaguá terá aulão gratuito de Defesa Pessoal para Mulheres no dia 12 de junho

A iniciativa é uma parceria entre a GRES Renascer...

Fresno traz a turnê “Eu nunca fui embora” ao Qualistage

Principal nome do movimento emo no Brasil, aparece no...
Compartilhe
Send this to a friend