Vila Galé promove evento para apresentar hotéis e informar desejo de investir em Minas Gerais

A Vila Galé irá promover no dia 30 de novembro um coquetel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, para informar a intenção de investir no Estado. Durante o evento, haverá degustação dos vinhos Casa de Santa Vitória, os quais são produzidos em Portugal pelo Grupo Vila Galé, e apresentação dos 37 hotéis.

O evento contará com a participação do fundador e presidente Jorge Rebelo de Almeida, que virá de Portugal para visitar áreas potenciais em Ouro Preto e Inhotim nos dias 29 e 30. “Estou empolgado. Tenho um desejo antigo de expandirmos a Vila Galé para esse Estado rico em cultura e história. Ainda não visitei, mas pela descrição será a nossa cara porque nós gostamos muito de recuperar imóveis históricos”, afirma.

O último hotel do grupo inaugurado no Brasil foi o Vila Galé Alagoas, no último mês de agosto. O empreendimento teve investimento de R$ 150 milhões e gerou 350 postos de trabalho.

O evento acontecerá no Palácio da Liberdade e contará a participação de empresários, políticos, personalidades e jornalistas.

Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui