Início » Vila Galé promove evento para apresentar hotéis e informar desejo de investir em Minas Gerais

Vila Galé promove evento para apresentar hotéis e informar desejo de investir em Minas Gerais

Durante evento, serão apresentados os 37 hotéis do grupo no Brasil e em Portugal e os vinhos da Casa de Santa Vitória, produzidos no Alentejo

por Redação

A Vila Galé irá promover no dia 30 de novembro um coquetel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, para informar a intenção de investir no Estado. Durante o evento, haverá degustação dos vinhos Casa de Santa Vitória, os quais são produzidos em Portugal pelo Grupo Vila Galé, e apresentação dos 37 hotéis.

O evento contará com a participação do fundador e presidente Jorge Rebelo de Almeida, que virá de Portugal para visitar áreas potenciais em Ouro Preto e Inhotim nos dias 29 e 30. “Estou empolgado. Tenho um desejo antigo de expandirmos a Vila Galé para esse Estado rico em cultura e história. Ainda não visitei, mas pela descrição será a nossa cara porque nós gostamos muito de recuperar imóveis históricos”, afirma.

O último hotel do grupo inaugurado no Brasil foi o Vila Galé Alagoas, no último mês de agosto. O empreendimento teve investimento de R$ 150 milhões e gerou 350 postos de trabalho.

O evento acontecerá no Palácio da Liberdade e contará a participação de empresários, políticos, personalidades e jornalistas.

Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via