Início » Vinicius Belo: Samba e Futebol em camarote na Sapucaí

Vinicius Belo: Samba e Futebol em camarote na Sapucaí

Com uma proposta inovadora, o Camarote Camisa 10 chega ao Sambódromo do Rio de Janeiro unindo as duas maiores paixões do Carioca: Samba e Futebol

por Redação
Vinicius Belo.

O relações públicas carioca, produtor de eventos e empreendedor Vinicius Belo tem motivos de sobra para comemorar a chegada do ano de 2023. Ele acaba de assinar contrato para comandar a lista de convidados do Camarote Camisa 10, novo espaço para 800 pessoas que estreia no próximo carnaval na Marquês de Sapucaí. O ex-jogador de futebol Zico será um dos embaixadores do novo “point”, que promete ferver no carnaval carioca. Marcelo D2 e Leandro Sapucay são algumas das atrações já confirmadas no camarote estreante na Sapucaí. O espaço vai prestar também uma belíssima homenagem ao ex-jogador Roberto Dinamite, o maior ídolo da história do Vasco, falecido há poucos dias. Vinicius já foi responsável pela lista VIP dos camarotes Vivant e do extinto camarote Rio Samba e Carnaval, considerado o primeiro camarote da passarela do samba.

Localizado no setor 8, o Camarote Camisa 10 conta com 2 andares, 1400m2, visão privilegiada dos desfiles e frisa exclusiva. “Iremos oferecer uma experiência única, com serviços “all inclusive” em um espaço moderno e sofisticado, com muita resenha e samba no pé – tudo regado a muitos barris de chopp e drinks variados”., afirma o promoter carioca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via