Início » Só dá ele! Sucesso como Tomás em ‘Mar do Sertão’, Felipe Velozo vive frei em ‘Marighella’

Só dá ele! Sucesso como Tomás em ‘Mar do Sertão’, Felipe Velozo vive frei em ‘Marighella’

Revelação na emissora, o ator baiano vai além do galã e mostra versatilidade em papéis super diversificados

por Redação
Felipe Velozo

Plural, Felipe Velozo rompe as barreiras do estereótipo de galã. Muito além do corpo definido, o baiano vem chamando atenção pela sua versatilidade. Se você é espectador da Globo, com certeza já viu Felipe na telinha. No ar como o gerente de banco, elegante e doce Tomás no folhetim das 18h “Mar do Sertão” e recentemente como Neto, o jogador de futebol garanhão em “Família Paraíso” – que já tem segunda temporada confirmada, ele está prestes a estrear em mais um horário da emissora com “Marighella”, que será exibido a partir de 16 de janeiro.

Marcado como seu primeiro longa-metragem, o filme premiado dirigido por Wagner Moura e estrelado por nomes como Seu Jorge e Adriana Esteves, será exibido em formato de minissérie, dividido em 4 episódios e trará cenas inéditas.

“Marighella ocupa um lugar especial na minha carreira. Por tudo que ele representa: meu primeiro filme, as pessoas, a história espetacular, por filmar na Bahia e por ser dirigido por Wagner. Fazer parte dessa obra é um troféu pra mim.”

Dominando além do ‘PlimPlim’

Além da Globo, Felipe é protagonista do terror “Vale dos Esquecidos” da HBO Max com dois personagens completamente distintos, sendo um lutador de MMA e uma prostituta do século XVIII. Para viver os personagens, ganhou 10 quilos de massa magra e se tornou referência também para um estilo de vida mais fitness.

“Não bebo nada alcoólico, não fumo, cuido da minha alimentação e tenho uma rotina de treinos”, conta o ator que já praticou diversos esportes, incluindo artes marciais e futebol nas categorias de base.

Já na Amazon Prime Video, Felipe interpreta Marlon, chefe da segurança da nova governadora Fefê em “Eleita”, comédia ácida de Clarice Falcão.

Talento de Dell Santhos

Felipe Velozo é empresariado por Dell Santhos, da agência Sagarana. Idealizada em 1996 na cidade de São Paulo e dirigida por Dell, a empresa é responsável pelo lançamento e gerenciamento, formação e divulgação de novos talentos em diferentes áreas como televisão, cinema, streaming, teatro e publicidade. Importantes nomes da nossa dramaturgia já foram lançados por Dell, como Gabriel Santana, Arianne Botelho, Bruna Mascarenhas, Ronñy Kriwat, Victoria Rossetti, Lucas Leto entre outros.

Saiba mais sobre Felipe Velozo:

https://www.instagram.com/velozofelipe/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via