Início » Vizinha Faladeira prepara Festa de Protótipos para Carnaval 2024
Festa de Protótipos - Vizinha Faladeira

Vizinha Faladeira prepara Festa de Protótipos para Carnaval 2024

por Redação

No coração da região Portuária do Rio de Janeiro, a agremiação Vizinha Faladeira está aquecendo os tambores e enchendo de cores as suas tradições carnavalescas. Na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, a quadra da escola será o palco da festa de protótipos repleta de alegria e samba no pé, trazendo um gostinho do que está por vir no Carnaval de 2024.

Com um enredo que promete emocionar e encantar, a Vizinha Faladeira tem grandes planos para a Intendente Magalhães no próximo ano. Intitulado “Cais da Resistência”, o enredo foi desenvolvido pelo talentoso carnavalesco André Tabuquine, e traz consigo a promessa de uma celebração que marcará o coração de todos os amantes do Carnaval.

A festa de protótipos desta sexta-feira servirá como um gostinho do que a escola está preparando para o público. Com alegria, música e muita energia, a Vizinha Faladeira promete levar o espírito do Carnaval carioca diretamente para o Santo Cristo. A festa é aberta a todos que desejam se envolver nessa celebração única da cultura brasileira.

O evento terá início com a performance incrível do cantor e compositor Enzo Belmonte, o talentoso intérprete da agremiação. Além disso, será enriquecido com as participações especiais das maravilhosas vozes femininas, Luz Fogaça e Ana Claudia, ambas figuras icônicas da casa.

 Portanto, se você é amante do samba e do Carnaval, não perca a oportunidade de participar da festa de protótipos da Vizinha Faladeira nesta sexta-feira. E, claro, fique de olho no calendário para não perder o desfile da tricolor da Providência em 2024, onde o “Cais da Resistência” promete emocionar a todos com sua história. As comunidades da Providência já estão em contagem regressiva para mais um espetáculo de samba e paixão!

No dia 16 de fevereiro de 2024, a tricolor da Providência irá desfilar com todo o seu esplendor pela Superliga Carnavalesca do Brasil, sendo a oitava escola de samba a atravessar a avenida no segundo dia de desfiles. Essa data já está marcada no calendário dos foliões, e a expectativa é grande para ver a Pioneira do Samba brilhar com seu enredo representativo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Share via