Inspirado em uma história real de coragem e transformação, 45 Dias chega ao cinema nacional como uma das produções mais emocionantes em desenvolvimento para 2027. O longa retrata a trajetória de Roger Chedid, atleta de alta performance que vê sua vida mudar drasticamente após descobrir uma grave lesão cervical e precisar decidir sobre uma cirurgia de altíssimo risco.
Com narrativa intensa e sensível, o filme propõe uma reflexão profunda sobre tempo, fé, fragilidade humana e autoconhecimento, acompanhando os 45 dias decisivos que antecedem o procedimento cirúrgico e revisitam momentos marcantes da vida do protagonista.
O elenco principal reúne nomes de destaque como Paulo Vilhena, Mônica Carvalho, Oscar Magrini, Rafael Cardoso, Juliana Schalch e Ricardo Macchi. Entre os convidados especiais estão Humberto Martins e Jackson Antunes.

Nos bastidores, o clima entre direção e elenco tem sido de entusiasmo. Segundo o diretor Walther Neto, o trabalho dos atores tem sido um dos grandes diferenciais da produção. “A performance do Paulinho está maravilhosa, assim como a dos outros atores. Hoje gravamos com Humberto Martins, que teve uma entrega especial. Excelente.”
Produzido pela WN Produções e Marc Films, com coprodução da PRH9 e produção associada da Yva Filmes e Angel Produções, 45 Dias aposta em forte carga dramática, linguagem cinematográfica sofisticada e uma mensagem universal de superação.
Mais do que contar uma história real, o filme pretende emocionar o público ao mostrar que, mesmo diante da fragilidade, é possível renascer.

Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.