Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio é musa do Camarote Grupo Soma

Top model esteve nesta segunda-feira (20) no espaço exclusivo do maior grupo de moda do Brasil

por Jorge Rodrigues

O Camarote Grupo SOMA tem sua musa: Alessandra Ambrósio. O espaço montado pelo maior grupo de moda do Brasil, exclusivo para convidados, recebeu a visita da top model, empresária e atriz brasileira, de 41 anos, a convite do CEO Roberto Jatahy e das lideranças femininas à frente de diferentes marcas do portfólio do Grupo, entre elas a Animale e a Farm.

“Nossas lideranças femininas têm uma representatividade muito grande no mercado e 70% das pessoas que trabalham no Grupo são mulheres. Nossa musa Alessandra Ambrósio, com mais de 25 anos de carreira, representa a força e a consistência da mulher na moda. Além disso, estampa o brilho nos olhos que faz parte da nossa alma corporativa” explica Roberta Bicalho, diretora executiva de Gente e Gestão do Grupo SOMA.

Na passagem pelo Camarote Grupo SOMA, Alessandra Ambrósio usou look exclusivo da Animale. O styling foi idealizado e produzido por Renata Corrêa em parceria com Eduardo Pombal. A musa aproveitou o segundo dia de desfiles do grupo especial na Sapucaí com amigos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via