Todo mundo de branco! Wesley Safadão leva “Garota White” à Bahia no próximo dia 25 de março

Show acontece em Feira de Santana com presença de DJ Kuringa, Escandurras e La Furia

por Redação
Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão já iniciou os preparativos para desembarcar em soltos baianos, no próximo dia 25 de março. O cantor que tem sede de palco, está radiante com sua volta à Bahia para apresentar o show “Garota White”.

Em um palco 360 e com convidados especiais, a regra é única: todo mundo de branco e feliz pra curtir um grande evento. Na grade de atrações confirmadas estão DJ Kuringa, a banda La Fúria e o cantor Escandurras.  

“Não vejo a hora de cantar pra Bahia, lugar que eu amo e um povo que eu amo mais ainda. Feira de Santana vai ficar pequeno, é nosso segundo Garota White do ano.”

O evento acontecerá no Espaço Seg, em Feira de Santana/BA, e restam poucos ingressos à venda no site Bilhete Certo. O repertório variado inclui os grandes hits do cantor como “Depende”, “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, “Passatempo”, “Camarote”, entre muitos outros, além de blocos especiais com músicas que estão nas paradas de sucesso atual.

Serviços:

Quando: 25 de março de 2022 – 21h

Onde: Espaço Seg – Avenida Noide Cerqueira, s/n – Feira de Santana/BA

Informações e ingressos: www.bilhetecerto.com.br

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via