Piscinas do Malai Manso Resort Lago Manso Chapada dos Guimarães

Páscoa em família no Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT)

Conheça o Lago do Manso e seus atrativos, curta a natureza e os passeios da região e a hospedagem no premiado resort, garantias de muita diversão, descanso, lazer e celebração no feriadão da Semana Santa

por Redação

Aproveite o feriado prolongado da Semana Santa e a celebração da Páscoa para viajar para o Malai Manso Resort. Instalado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães, um dos principais atrativos turísticos do Mato Grosso e do Brasil, o local é o destino perfeito para viajar no período, sobretudo entre as pessoas que viajam com a família e amam o contato direto com a natureza.

complexo hoteleiro é um dos mais completos resorts do Brasil com opções e experiências tanto para quem deseja apenas descansar, quanto para quem quer curtir e se aventurar. Além da diversidade de experiências de lazer, gastronomia com seis refeições diárias, bebidas e conforto no modelo all inclusive, o Malai Manso criou a Fantástica Fábrica de Fábulas e Doces – uma extensa agenda de atividades para adultos e crianças no feriado prolongado.

Suíte Família do Malai Manso com visual imperdível da varanda

Suíte Família do Malai Manso com visual imperdível da varanda

Entre os pequeninos, a chegada da família coelho, que fará a entrega dos ovos de Páscoa, certamente será muito esperada. Elas também poderão curtir a Caça ao Ovo Gigante na área de lazer do resort, brincadeiras com Alice e o coelho do colete vermelho, oficinas e fábrica de chocolates. Baladinhas, oficina de donuts, pic-nics e o plantio de árvores de chocolate também estão entre as diversas atividades monitoradas para as crianças a partir de 04 anos.

Adultos e adolescentes também contarão com muitas novidades e atrações especiais para curtir o bem-estar, se divertir e celebrar momentos especiais com a família nos ambientes temáticos do resort. Além das imensas piscinas, são inúmeras opções de lazer incluídas nas diárias, entre elas: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, trilha de aventura, boate e fitness center, além de atividades que podem ser contratadas no local, como o stand up paddle, por exemplo.

O Malai Manso adotou o conceito all nature inclusive, que combina a experiência de se hospedar em um resort all inclusive de alto padrão com as belezas naturais da região, conforto, estrutura e segurança.

Serviço

Páscoa no Malai Manso Resort
14 a 17 de abril – mínimo de 03 noites
Gratuidade para duas crianças até 09 anos na mesma suíte dos pais;

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 –

WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via