Air Supply chega ao Vivo Rio no dia 18 de abril

Air Supply
Air Supply

A banda Air Supply, ícone da música internacional e dona de alguns dos maiores hits da cultura pop de todos os tempos, está pronta para retornar ao Brasil em uma turnê imperdível. A tour brasileira chega ao VIVO RIO, no Rio de Janeiro, no dia 18 de abril, quinta-feira.

Eleita pela Rolling Stones como um dos maiores grupos de todos os tempos, ao lado dos Beatles, Bee Gees, Rolling Stones entre outros,  o Air Supply se tornou uma das mais icônicas bandas da música internacional, conhecida por suas baladas românticas e hits atemporais que não saem da cabeça e ouvidos de todas as pessoas das mais diversas gerações, como os grandes sucessos “All Out of Love”, “Making Love Out of Nothing at All”, “Lost in Love”, “The One That You Love”, “Goodbye” e muitos outros que marcaram a história da música.

Graham Russell e Russell Hitchcock, os fundadores da banda, estão entusiasmados com a oportunidade de se apresentar novamente no Brasil. “Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, disse Russell Hitchcock.

Fundado em 1975 e mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o Air Supply continua a emocionar fãs de todas as idades com suas performances ao vivo apaixonadas, conquistou o coração de fãs em todo o mundo com suas baladas românticas e melodias cativantes.

Serviço VIVO RIO

Evento: Air Supply
Datas: 18 de abril (quinta-feira).
Horário: 21h (a casa abre 2h antes)
Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

Valores a partir de R$175,00 (meia) – R$350,00 (inteira)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. 

Classificação etária: 18 Anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui