Alceu Valença retorna com o espetáculo Alceu Dispor ao VIVO RIO

Alceu Valença

ALCEU DISPOR, show de ALCEU VALENÇA, retorna ao VIVO RIO em 13 de abril, sábado. O título do espetáculo descende de um meme que viralizou nas redes sociais, virou figurinha de aplicativo de mensagens, ilustração em camiseta de grife jovem, representativo do atual momento em que o cantor angaria cada vez mais fãs de diferentes gerações.

Em cena, ALCEU coloca ao dispor do público uma avalanche de sucessos, consagrados em todos os cantos do país, com números de acesso maiúsculos nas plataformas de streaming. São músicas como Anunciação, Tropicana, Coração Bobo, Táxi Lunar, Pelas Ruas que Andei, Girassol, Cavalo-de-Pau, Como Dois Animais (que fez parte da trilha da novela Pantanal), Belle de Jour, cujo vídeo ultrapassou a marca das 220 milhões de visualizações no YouTube.

Alceu também está à disposição de fãs de múltiplas nacionalidades, com uma base crescente de adeptos em países como Portugal, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Suíça, Holanda, sempre com lotação esgotada.

ALCEU DISPOR inclui ainda composições que permeiam seus 50 anos de carreira, entre criações como Papagaio do Futuro e Anjo de Fogo, lançadas na década de 70; Bobo da Corte, Estação da Luz, Tesoura do Desejo, Maria Sente, diretamente dos anos 80 e 90; ou hits do século XXI, como Flor de Tangerina e Embolada do Tempo.

O recente single do cantor, Pagode Russo – clássico do repertório de Luiz Gonzaga – também está ao nosso dispor, numa versão apoteótica e vigorosa, nas plataformas e nos palcos, agora também com a marca pessoal e intransferível das interpretações de Alceu.

ALCEU VALENÇA canta no Vivo Rio acompanhado por Tovinho (teclados), André Juliao (sanfona), Zi Ferreira (guitarra), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

Serviço Alceu Valença

Evento: Alceu Valença com o show Alceu Dispor

Datas: 13 de abril  (sábado).

Horário: 21h – (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

Valores a partir de R$70,00 (meia) – R$140,00 (inteira)

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. 

Classificação etária: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui