Após sucessivas apresentações com casa cheia, Feyjão segue em temporada de domingos na Casa Horto até o fim de maio

por Jorge Rodrigues
Feyjão na Casa Horto

Depois do sucesso das últimas edições, sempre com lotação máxima e público fiel, Feyjão segue com apresentações especiais aos domingos na Casa Horto até o dia 31 de maio. Os shows acontecem semanalmente, sempre a partir das 16h, embalando o fim de tarde em meio à natureza do Jardim Botânico.

O show acontece no P’Alma, espaço intimista da Casa Horto, aos pés do Cristo Redentor, reunindo música brasileira, gastronomia e encontros ao ar livre em uma atmosfera leve e descontraída. Ao longo das últimas temporadas, Feyjão conquistou o público da casa com sua presença de palco e repertório que mistura samba, MPB e pop, transformando os domingos em verdadeiras celebrações de brasilidade.

Cantor, compositor e produtor cultural, Feyjão apresenta clássicos da música brasileira e também canções autorais marcantes, como “Reza”, eternizada na voz de Maria Rita. Com passagens por grandes palcos e parcerias com artistas como Thiaguinho, Natiruts e Marcelo D2, o artista promete transformar os domingos da Casa Horto em um encontro de música, energia e conexão.

Mais do que um show, a proposta é proporcionar uma experiência completa, onde música ao vivo, natureza e a alta gastronomia da Casa Horto se unem em perfeita sintonia.

Serviço – Show do Feyjão
Casa Horto – Rua Pacheco Leão, 696 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro
Data: Todos os domingos de maio (17, 24 e 31)
Horário: a partir das 16h
Reservas e informações: (21) 93618-6310

Link de vendas – 17 de maio (domingo): 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Compartilhe
Send this to a friend