Início » Atriz Manu Estevão, de Vai na Fé, participará do evento Festival LED, no Rio de Janeiro

Atriz Manu Estevão, de Vai na Fé, participará do evento Festival LED, no Rio de Janeiro

por Marcos Michalak

Nos dias 16 e 17 de junho ocorrerá a segunda edição do evento Festival LED, nos museus do Amanhã e de Arte do Rio (MAR), no Rio de Janeiro. No segundo dia, a atriz mirim Manu Estevão irá participar da mesa “Como ensinar de um jeito que jovens amam? Aprendendo com eles”, às 15:10 no MAR.

O objetivo do projeto é reunir especialistas nacionais e internacionais, além de músicos, artistas e apresentadores, para debates sobre ideias inspiradoras sobre o futuro através da educação. 

O evento é promovido pela Globo, pela Fundação Roberto Marinho e pela plataforma Educação 360, e é gratuito. Tudo será transmitido pela Globoplay, e para aqueles que quiserem prestigiar pessoalmente, só se inscrever no site do evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via