As festas de fim de ano estão se aproximando e as listas de compras estão sendo formadas para as tradicionais e tão aguardadas ceias de Natal e ano novo. O bacalhau norueguês, muito conhecido pelos cariocas, graças à tradição da Casas Pedro em trazer o sabor do pescado à mesa dos seus clientes para as festividades, se mantém como uma das iguarias com mais procura para o período festivo.
“O carioca ama um bom pescado e a tradição que ele tem para as ceias de fim de ano. Aqui na Casas Pedro, manter essa tradição vai além do negócio, difundi-la está atrelado a participar da vida e da família de nossos clientes amigos. É contribuir para os sorrisos que estarão na ceia ao degustarem a receita do prato que, muitas vezes, foi passado de geração para geração” afirma Ivo Ferreira, CEO da Casas Pedro.
Fomentando a paixão pelo pescado norueguês, a Casas Pedro, importou para o período de festas em 2023, cerca de 20% a mais que o ano anterior. Reforçando ainda mais os dados divulgados pelo Conselho Norueguês da Pesca, que destacou o aumento de 6% do volume exportado da Noruega para o Brasil, nos primeiros nove primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período de 2022.
A expectativa da Casas Pedro é que a venda dessa iguaria tão especial nas nossas memórias afetivas alcance esse crescimento de 20% a mais do que o ano anterior.