Banda Maglore

Banda Maglore se despede do álbum “V” no Teatro Riachuelo Rio

por Redação

Com passagens marcantes pelos palcos e festivais mais importantes de todo o Brasil, como o Lollapalooza (2015), o Primavera Sound (2022) e o Rock in Rio (2019) além de apresentações muito elogiadas em Nova York no Brazil Summer Festival (2019), a banda baiana Maglore tem 15 anos de estrada e seis álbuns lançados. Neste show se despede da turnê de seu último trabalho de estúdio, o álbum “V” para iniciar uma nova etapa em 2024.

A banda apresenta um som muito ensolarado, baseado no rock e com muitas influências da música brasileira, principalmente do movimento tropicalista e de artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Jorge Ben, Tom Zé e Os Mutantes.

Navegando por ambientes que atualizam tons de décadas passadas, a Maglore chega a 2024, após cinco discos de inéditas em estúdio e um registro ao vivo, inquieta, ativa e renovada. O referencial diverso e caleidoscópico do trabalho mais recente, intitulado “V” e composto por 13 músicas, embala, em tons diurnos e noturnos, sóbrios e festivos, baianos e mineiros, as manhãs ensolaradas de sábado e fins de tardes de domingo, rockers e profundamente conectados à música brasileira, em cordas e trio de metais, aquilo que se tornou o DNA da Maglore ao longo de quase 15 anos de existência. Originado em 2009 como quarteto em Salvador, baseado em São Paulo desde 2012 é formado, hoje, por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarra e teclado), Lucas Gonçalves (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), o grupo lançou, em seus primeiros anos, os CDs independentes “Veroz” (2011) e “Vamos pra Rua” (2013).

Serviço:

Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio 38 – Centro
Tel: (21) 99566-7469

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via