Banda Maglore se despede do álbum “V” no Teatro Riachuelo Rio

Banda Maglore
Banda Maglore - Foto Por Azevedo Lobo

Com passagens marcantes pelos palcos e festivais mais importantes de todo o Brasil, como o Lollapalooza (2015), o Primavera Sound (2022) e o Rock in Rio (2019) além de apresentações muito elogiadas em Nova York no Brazil Summer Festival (2019), a banda baiana Maglore tem 15 anos de estrada e seis álbuns lançados. Neste show se despede da turnê de seu último trabalho de estúdio, o álbum “V” para iniciar uma nova etapa em 2024.

A banda apresenta um som muito ensolarado, baseado no rock e com muitas influências da música brasileira, principalmente do movimento tropicalista e de artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Jorge Ben, Tom Zé e Os Mutantes.

Navegando por ambientes que atualizam tons de décadas passadas, a Maglore chega a 2024, após cinco discos de inéditas em estúdio e um registro ao vivo, inquieta, ativa e renovada. O referencial diverso e caleidoscópico do trabalho mais recente, intitulado “V” e composto por 13 músicas, embala, em tons diurnos e noturnos, sóbrios e festivos, baianos e mineiros, as manhãs ensolaradas de sábado e fins de tardes de domingo, rockers e profundamente conectados à música brasileira, em cordas e trio de metais, aquilo que se tornou o DNA da Maglore ao longo de quase 15 anos de existência. Originado em 2009 como quarteto em Salvador, baseado em São Paulo desde 2012 é formado, hoje, por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarra e teclado), Lucas Gonçalves (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), o grupo lançou, em seus primeiros anos, os CDs independentes “Veroz” (2011) e “Vamos pra Rua” (2013).

Serviço:

Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio 38 – Centro
Tel: (21) 99566-7469

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui