Bar com labirinto misterioso e fliperamas faz sucesso com o público gay em São Paulo

Na mitologia grega o labirinto de Dédalo foi criado para aprisionar Minotauro, um dos mais lendários personagens da Grécia Antiga.Nos tempos atuais esse famoso labirinto agora é representado no coração de São Paulo, onde milhares de homens se aprisionam por horas buscando liberdade para fazer tudo que sempre quiseram.
O espaço fica no Dédalos Bar, um cruising com uma pegada futurista. O estabelecimento completa 4 anos agora em abril inaugurando mais um espaço com cama coletiva.


Tem um lounge super moderno, drinks afrodisíacos, fliperamas, para os “gaymers” se divertirem, armários com senha e os famosos glory holes e glory ass. “Temos muito o que comemorar. Abrimos em 2019, enfrentamos uma pandemia em 2020 e hoje somos um dos estabelecimentos LGBTQIAP+ mais conhecidos da capital paulista”, diz o proprietário Nando Dias, que afirma que mais de 200 mil convidados já passaram pelo local, situado na esquina da Rua Bento Freitas com o Largo do Arouche.
O Dédalos funciona 24h e semanalmente dá desconto para diversos perfis de homens como nerds, estudantes, motoristas de aplicativos, executivos, entre outros. O bar também tem uma pegada sustentável que vai desde o descarte do lixo, realização de eventos beneficentes, até o apoio ao esporte, através do patrocínio do time Unicorns Futebol Clube, que fomenta a participação de LGBTQIAP+ em várias modalidades.