Início » Bateria da Vila Isabel se apresenta no Rio Scenarium neste sábado (21/05)

Bateria da Vila Isabel se apresenta no Rio Scenarium neste sábado (21/05)

Shows da Família Moadir e da cantora Nina Wirtti, com participação  de Marcos Sacramento, animam a noite a partir das 20h30m

por Redação

A programação do Rio Scenarium deste sábado, 21 de maio, está imperdível. A partir das 20h30m, a casa recebe a alegria contagiante dos integrantes da Família Moadir. O trio, composto pelos irmãos Márcio Sorriso e Marquinhos Ferreira e pelo pai, Moadir (voz e percussão), apresenta um repertório de clássicos do samba, além de composições próprias. Com talento, carisma, seus experientes integrantes passeiam por clássicos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, entre outros.

Na sequência, a cantora e compositora gaúcha Nina Wirtti mostrará, ao lado de Marcos Sacramento, sambas contemporâneos e clássicos, além de canções incluídas nos álbuns “Joana de Tal” (2012) e “Chão de caminho – Voz e bandolim” (2017). Os trabalhos abordam com frescor tradições da música brasileira, especialmente do samba pré-Bossa Nova. No carnaval de 2020, Nina lançou seu primeiro single, “Loka”, um samba de espírito folião, e, em 2021, “Deusa livre”, com registro de composição de Chico César em parceria com Socorro Lira, e na qual saúda a liberdade feminina.

A noite termina com a bateria da Vila Isabel, que sobe ao palco para apresentar sambas-enredos clássicos da escola e de outras agremiações.

SERVIÇO:

Rio Scenarium

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via