Início » Caio RecKe integra o elenco da série ‘Entrelaçados – O Musical’, com direção de Apollo Costa

Caio RecKe integra o elenco da série ‘Entrelaçados – O Musical’, com direção de Apollo Costa

por Marcos Michalak

Aos 15 anos, Caio Recke é um verdadeiro talento! Ator, dublador e locutor!

Atualmente, ele integra o elenco da websérie ‘Entrelaçados’ – O Musical, com texto de Nado Grimberg, colaboração de Giulia Ayumi, direção de Apollo Cosa e produção da GA Agency, vivendo o personagem desafiador João.

Sobre seu personagem:

João é um menino lindo, introspectivo, fechado e não é muito de se misturar. Tem uma namorada, há quase um ano. Mas, ainda é virgem! Ele namora só para agradar aos pais, pois ele na verdade gosta de meninos (homossexual), que tem medo de se revelar, medo da reação dos pais, que são muito tradicionais, não aceitando isso de forma alguma.

Caio RecKe integra o elenco da série ‘Entrelaçados – O Musical’, com direção de Apollo Costa

Sinopse:

A série fala sobre os conflitos que algumas crianças e adolescentes precisam enfrentar para superarem seus medos, inseguranças e traumas nesse período da vida cheio de descobertas.

A pré-estreia da Websérie, que aconteceu em outubro, contou com a presença de diretores, produtores, elenco, familiares e amigos, que lotaram uma das salas de Cinema do grupo Cinesystem, do Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para prestigiar o amigo artista, estiveram presentes os também atores teens, Guel Villela e Natthália Gonçalves, todos da mesma agência de talentos que Caio faz parte, a DR Talents, da CEO Dilsa Rodrigues, que brilhantemente comanda o grupo Five Casting.

“ Eu não fiz ‘coach’ para encarar o desafio de viver o João! Tive a ajuda da minha mãe, Luciana Recke, que me ajudou na ‘decupagem’ do roteiro, me orientando na preparação. Como o personagem não abordava a homossexualidade em si, foi mais fácil. Não é uma série adulta! O roteiro está muito bem escrito e foi fácil, através dele entender a narrativa da obra” – Confessa o astro teen.

Um pouco sobre Caio:

Como artista, ele sempre criou conteúdo nas redes sociais, voltado para a cultura pop (games, filmes, séries), tecnologia e, mais recentemente, também para a carreira artística.

Aos 12 para os 13 anos, nasceu nele uma vontade enorme de representar. Começou a estudar Teatro em 2018 na Jubart Produções Artísticas e interpretação para TV no Coletivo Biarte. Fez Preparação para Atores, em inglês, com o diretor Bruce Ducat. Esteve em cartaz com a peça “Em Defesa da Justiça” no Solar de Botafogo e no Henriqueta Brieba. Fez workshop com Bia Oliveira, Vanessa Veiga, Felipe Ventura, Mônica Teixeira, Luciano Baldan, Luciana Kfouri e Renata Medeiros. É fluente em inglês, faz aula de japonês, canto, piano, fez duas webséries e um curta online com a direção de Bia Oliveira e participou do projeto “Encontros Criativos” com Gabriela Rosales.

Caio RecKe integra o elenco da série ‘Entrelaçados – O Musical’, com direção de Apollo Costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via