Início » Festa de Kaik, filho de Mumuzinho, foi um golaço

Festa de Kaik, filho de Mumuzinho, foi um golaço

por Redação
Festa de Kaik

Na tarde de ontem, 14/11, Kaik, um dos filhos do cantor Mumuzinho escalou os melhores amigos e familiares para entrarem em campo e festejar a chegada dos seus 11 anos.

Na festa, com tema da Copa da Mundo, que aconteceu na tarde de segunda, num sítio La Lunna, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, o menino celebrou com o pai, a mãe Marize Calheiros o padrasto Lincoln, o irmão mais novo Kauã, o tio Marcelo Batista e muitos convidados.

A organização ficou por conta de Diego e Gisele, da Arruda Produções, a produtora preferida de Mumu e muitos outros famosos e jogadores de futebol.

O cardápio foi especialmente pensado para a criançada e estava recheado de guloseimas preparadas pela Doce Terapia Gourmet RJ, Pra Casar, Sorveteria 3d, Mate do Bigode, Finifestt, Dog que fala, churros di Marias, Estação de Tapioca Tata Gourmet, estação da dricka, Sucos Deli Frut, Joyce Decora, Expansão Clube, Meninas Criativas, doces Personalizados Ariane Custódio e Estação de crepe Daniele Pires.

O som ficou por conta dos Grupo Ginga Pura, Dj Brinquinho e DJ Fox. E Kaik, também, mostrou que o herdou o talento de Mumuzinho para a música. O garoto pegou o microfone, soltou a voz e arrancou aplausos de todo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via