O cantor e compositor DEL FELIZ recebeu no último dia três de junho, sexta-feira, o título de DOUTOR HONORIS CAUSA. A titulação é feita através de um conselho formado por professores de cada área, que analisa as ações do candidato e é o título mais importante concedido por uma Universidade.
O cantor recebeu a honraria na Câmara dos Vereadores de SAJ, das mãos de Chico de Dega, presidente da casa, em evento que com representantes da Ordem dos Capelãs do Brasil e da Universidade Febraica. O titulo honorífico foi concedido ao artista, natural de Riachão do Jacuípe, reconhecido como embaixador do forró, grande divulgador da cultura nordestina e em reconhecimento à sua dedicação na área social, tanto no engajamento quanto através de suas letras extremamente representativas e significativas, muitas delas premiadas. Del Feliz, inclusive, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil, título que recebeu ao lado de D. Joana Alves, no dia 13 de dezembro de 2021. E, continua, com o mesmo empenho, na busca do reconhecimento do forró como patrimônio da humanidade.
O Título é reconhecido e registrado pela Universidade FEBRAICA DO BRASIL em parceria com a Ordem dos Capelões do Brasil e a Câmara de Santo Antônio de Jesus.
Um DOUTOR HONORIS CAUSA recebe igual tratamento e privilégios aos que obtiveram um doutorado acadêmico de forma convencional, mas que se destacaram em determinada área (artes, ciências, filosofia, letras, promoção da paz ou causas humanitárias) Ou seja, é concedido somente a personalidades que atingiram um alto nível de reconhecimento profissional e de feitos significativos.
No Brasil, artistas como Gilberto Gil, Maria Bethânia e Milton Nascimento também receberam o título HONORIS CAUSA.

Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.