Início » Cerveja Campos do Jordão lança suas cervejas em latas de 355ml

Cerveja Campos do Jordão lança suas cervejas em latas de 355ml

Cervejaria lança três estilos que estão disponíveis nessa versão: a lager, a ginger e a IPA

por Redação
Cerveja Campos do Jordão

Conhecida por estar instalada em um local de beleza exuberante, o Parque da Cerveja, e por trazer o frescor das montanhas da Mantiqueira dentro de suas lindas garrafas, a Cerveja Campos do Jordão aposta agora na versatilidade das latas. Sim, felizmente vai ficar ainda mais prático degustar as cervejas da marca. Agora para o verão, a opção além de gelar mais rápido, é perfeita para curtir na piscina, piquenique e no brinde com os amigos.

A Campos do Jordão Lager é dourada e brilhante e combina a leveza das cervejas do estilo american lager com o DNA artesanal, trazendo aromas e sabores de malte e lúpulo mais acentuados. Nela, notas de cascas de pão, grãos e cereais se equilibram com um leve toque floral, final suave e refrescante. Ela tem 4,6% de teor alcoólico e harmoniza com saladas, frutos do mar, embutidos e queijos leves.

A Campos do Jordão Ginger é leve e muito refrescante. Nela, todo o frescor do gengibre é combinado com cascas de limão, sementes de coentro e anis numa cerveja clara, levemente turva, fácil de beber e muito saborosa. Possui 4,2% de teor alcoólico e harmoniza com pratos leves, cozinha oriental e frutos do mar.

Já a Campos do Jordão American IPA, de coloração âmbar e amargor elevado, traz fortes aromas e sabores dos lúpulos norte-americanos, que lembram maracujá, laranja, tangerina e manga com um suave toque floral e resinoso. O corpo médio, final seco e alta carbonatação garantem refrescância e reforçam o sabor frutado da cerveja. Possui 6,5% de teor alcoólico e harmoniza com carnes gordurosas e sobremesas cítricas.

A Cerveja Campos do Jordão, localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, traz em suas receitas ingredientes que trazem a essência da região. O Parque da Cerveja Campos do Jordão, onde a fábrica está instalada, proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer de perto a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, visitar o mirante com vista para as lindas montanhas da região, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio com deliciosas receitas à base de cerveja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via