InícioGastronomiaChef brasileira sensação em Shanghai, Viviane Mello em jantar á quatro mãos...

Postagens relacionadas

Chef brasileira sensação em Shanghai, Viviane Mello em jantar á quatro mãos ao lado do chef Gonzalo Vidal no Si-chou

Na noite do dia 14 de maio o Si-chou recebe para um jantar exclusivo a quatro mãos a chef Viviane Mello e o chef Gonzalo Vidal. Viviane Mello é head chef do premiado EHB Shanghai, eleita “Young Chef of The Year 2024” pelo guia Michelin Shanghai e Melhor Chef Mulher da China pelo francês La Liste, e o chef argentino buziano Gonzalo Vidal, dono de ótimas receitas e que já esteve à frente do 74 Restaurant, do Hotel Casas Brancas, Cigalon e do restaurante Místico. A dupla apresenta a “Rota dos Chefs”, um jantar especial em sete etapas, harmonizadas com drinques exclusivos preparados pelo mixologista Pretinho Cereja, vinhos e sakê premium.  

Para iniciar a noite será servido um crudo, de peixe do dia e ponzu do “Gonzalito”, seguido de Oniguri, na brasa com carabineiro, catupiry e furikake, ambas criações do chef Gonzalo Vidal. Na sequência serão apresentadas quatro receitas da chef Viviane Mello: o Chicken Bao, de frango frito, creme de horseradish e caviar mujol; o Prawn Toast, toast fino de brioche na manteiga, tartare de camarão, gergelim, pimenta e ceboulette; seguido de Peixe do dia, emulsão de vinho amarelo chinês, cebolinha e pimentas frescas; e o tradicional Crab Chawanmushi, com chawanmushi de galinha, caranguejo na wok com échalotte, alho, óleo de gergelim, panko e vinagrete de manteiga noisette. 

Para finalizar, a sobremesa assinada por Gonzalo Vidal, será a Banoffe 3.0, bolo quente de banana, sorvete de banana, doce de leite, flor de sal. 

SERVIÇO – ROTA DOS CHEFS 

Data: 14/5 – Terça-feira 

Horário: 20h 

Valor: R$ 650 + taxa de serrviço 

-Menu harmonizado com drinks exclusivos elaborados pelo nosso mixologista Pretinho Cereja, vinhos e sakês premium. 

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend