Chitãozinho &​Xororó comemoram 50 anos de carreira com​ superprodução
no Qualistage

Chitãozinho &​Xororó
Chitãozinho &​Xororó - Foto de Marcos Hermes

Ícones da música sertaneja têm o palco para si no Rio, em​ espetáculo registrado no Radio City Music Hall, em Nova York
Pode abrir a porteira que tem superprodução aterrissando no​ Qualistage no dia 31 de março, às 21h30. Nomes supremos da​ música sertaneja, Chitãozinho e Xororó comemoram no palco, com os cariocas, seus 50 anos de carreira, na passagem pela cidade da​ turnê que já rendeu o registro ao vivo “The 50th Anniversary Tour”​ disponível no Globoplay), gravado no Radio City Music Hall, em Nova York, em setembro de 2022 e tem duração prevista para dois​ anos, no mínimo.

José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mais conhecidos pelos​ apelidos Chitãozinho e Xororó (nome tirado de uma canção de​ 1939 com referências a pássaros) começaram a cantar juntos ainda nos anos 1960 e lançaram seu primeiro disco em 1970.​

“Ao longo de todos esses anos nos apresentando juntos, nós​ fortalecemos nossa relação com os fãs, que nos recebem com imenso carinho desde o início”, diz Chitão. “Esta turnê não é só​ uma celebração, é também um presente para eles. Passamos um​ ​bom tempo preparando este espetáculo, com todo o carinho”.

O repertório, claro, é uma chuva de clássicos, de “Evidências” e​ “Fio de cabelo”, passando por “No rancho fundo”, “Majestade, o​ sabiá” e “Bailão de peão”.

A superprodução, uma tradição em se tratando de Chitãozinho &​ Xororó, não deixa​ barato: um telão de altíssima definição promete emocionar o​ público tanto quanto o próprio show, mostrando imagens de toda a​ carreira dos irmãos, vencedores de cinco prêmios na cerimônia do​ Grammy Latino e com mais de 40 milhões de discos vendidos, em​ todos os formatos usados pela indústria fonográfica nos últimos 50 anos.​ ​

– Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a​ energia que depositamos neste projeto – concluem os irmãos.

CHITÃOZINHO E XORORÓ
​31 de MARÇO
HORÁRIO DO SHOW: SEXTA ÀS 21h30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Vendas pelo: https://qualistage.com.br/eventim/104/chitaozinho-e-xororo
​A partir de 190,00​

Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Informações: https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui