Coca-Cola apresenta arena 360° imersiva com apresentação de artistas e DJs no festival Lollapalooza Brasil 2024

Coke Studio

ais uma vez, a Coca-Cola irá Aumentar o Volume no Lollapalooza Brasil, festival que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço da marca traz o conceito do “Coke Studio”, plataforma global que reúne artistas de diferentes lugares do mundo e reforça a conexão da marca com a Geração Z. Localizada no centro do festival, a arena de 600m², terá capacidade para 400 pessoas e contará com diversas experiências imersivas para o público, como muita música, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. Reforçando assim, a filosofia global da marca, A Magia Acontece, que transforma o momento de cada visitante em algo mágico e único.

Dentro do espaço, DJs consagrados nas maiores festas do país e atrações surpresas se apresentarão bem próximos ao público, criando colisões inéditas. “Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. Isso porque a música, provavelmente mais do que qualquer outro passion point, gera uma forte conexão com o público. Dessa forma, o Coke Studio promove essa aproximação dos artistas com seus fãs gerando experiências únicas. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural, proporcionando um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola também traz seu mais novo produto, Coca-Cola Creations K-Wave, que celebra a infinita devoção dos fãs de K-pop aos idols para o festival. Todos que passarem pela ativação terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito de K-pop group. Quem passar pela ativação, vai ganhar um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave e ter a oportunidade de experimentar o novo produto. “Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-Pop com o lançamento da Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar”, completa Ted.

Arena Coca-Cola

Em formato de arena, com design exclusivo assinado pela agência Samba e por Henrique Guerra, do The Public House, o maior estúdio de criação de projetos de cenografia do país; Cadinho Brautigan, do The Black Haus, premiado designer e diretor criativo responsável por iniciativas musicais dentro e fora do país; e Junior Costa, da 28Room, estúdio multimodal com foco em artes, arquitetura e tecnologia.

O Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência do público com:

Sampling: distribuição de mini pet da Coca-Cola Sem Açúcar irá reenergizar a pista dando um novo gás para o público curtir o festival.

Coke Bracelet: produção de braceletes personalizados em tempo real com pingentes que conectam cada um à música – sentimentos, artistas e músicas.

Coke Studio: programação exclusiva de artistas e DJs.

Coke Cube
Coke Cube

Coke Cube: a plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada que celebra a fandom de K-pop. O Coke Cube conterá uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados gerando um efeito de k-pop group.

Presença do Coletivo Online
Alguns dos promotores que trabalharão no Coke Studio, ao longo de todos os dias do Lollapalooza Brasil 2024, foram formados através do Coletivo Online, plataforma de capacitação para jovens com mais de 16 anos em situação de vulnerabilidade social do Instituto Coca-Cola Brasil. Para Daniela Redondo, Diretora do Instituto Coca-Cola Brasil, esse tipo de conexão é uma excelente oportunidade para reafirmar o compromisso do ICCB com a inclusão produtiva de jovens. “O festival é um evento jovem e que apresenta toda sua diversidade nas atrações musicais que passarão pelos palcos nos três dias de evento, além de experiências de marca como o Coke Studio. Os jovens do Coletivo que foram selecionados terão a chance de se conectar à oportunidade e ainda viver a experiência que só um grande evento como esses pode proporcionar”, finalizou a diretora.
Schweppes

Schweppes
Schweppes

Na área VIP do festiva, Lolla Lounge, Schweppes estará presente com o “Bar Secreto”, onde o público terá a chance de degustar drinks inéditos em uma dinâmica surpreendente. O drink a ser experimentado será revelado apenas no momento da degustação, aguçando a curiosidade dos convidados e promovendo uma interação cativante com o menu secreto de drinks. Além disso, terão também a chance de degustar a nova Schweppes Tônica Rosé, servidos no bar de mixologia especialmente desenvolvido para o Lollapalooza. Aqueles que visitarem o bar irão receber um presente especial da Schweppes.

Durante o evento, a marca reforça enfatiza sua plataforma global “Born Social”, reforçando que socializar é parte da essência de Schweppes Tônica, alinhado ao seu conceito criativo “Que nenhum jeito (de socializar) é melhor que o seu”. Schweppes vai inspirar os jovens adultos a seguirem seus extintos sociais, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva para promover conexões e experiências únicas que se transformam em momentos memoráveis com Schweppes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui