foto: Mariana Smania

Cola-Cola promoveu reencontros no Lollapalooza

Com DJs e muita música, shows surpresas de Jão e Marina Sena, a marca misturou estilos musicais e embalou a volta à ressocialização através da ativação Arena Coca-Cola

por Redação

Se passaram quase dois anos de espera para que o grande momento do reencontro pudesse acontecer. Depois de tanta espera e ansiedade, um dos maiores festivais de música da cidade de São Paulo, o Lollapalooza, sediou shows inesquecíveis e a ativação física de Coca-Cola. A marca intermediou reencontros e uma experiência única na volta à ressocialização através de sua ativação Arena Coca-Cola, pista de dança que foi palco para os momentos dos tão esperados abraços. O festival foi realizado de 25 a 27 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Durante os três dias, a ativação física superiluminada teve uma pista de dança com 60 metros de extensão dentro do local do evento, onde o público dançou e celebrou o reencontro com a magia da marca e muita música, dando o abraço que esperou tanto tempo para acontecer, encontrando velhos amigos e vivendo uma experiência inesquecível nesse retorno consciente a ressocialização. E, tudo isso, junto com uma Coca-Cola bem gelada.

A programação do espaço teve um line-up especial com DJs como Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama e Marcelo Botelho espalhados durante os três dias. Além disso, no sábado (26), Jão esquentou o público transformando a pista de dança em palco e cantando faixas como “Idiota” e “Essa Fiz Pro Nosso Amor”. No domingo (27), por volta das 20h, quem agitou o público em um segundo show surpresa foi Marina Sena com “Por Supuesto”, “Voltei Pra Mim”, entre outras.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível e materializar esses momentos de reencontros, quem passou pela ativação levou pra casa um brinde personalizado, um copo da Coca-Cola em que o público pode colocar uma foto curtindo a ativação.

“Nós não poderíamos estar mais felizes com o resultado do Lollapalooza e com todos os reencontros que promovemos, essa é a verdadeira magia acontecendo”, conta Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. “A nossa ativação foi um espaço para que os abraços e reencontros que esperaram tanto para acontecer, uma experiência surpreendente para o público e com direito a essa mega surpresa, um show da Pabllo Vittar. Viabilizar tudo isso através da energia positiva que só a música transmite, foi muito especial”, completa.

E, em parceria com o Festival e à Braskem, responsáveis pela coleta e separação de todos os resíduos do evento, a Coca-Cola vai garantiu que todas as mini pets distribuídas na sua ativação, ao todo 16 mil garrafas, fossem destinadas corretamente. Ou seja, as minipets serão coletas e recicladas e voltarão ao mercado como matéria-prima para novas garrafas, completando o ciclo da logística reversa.

Ao final do Festival, todas as garrafas Pets que forem distribuídas na ativação serão destinadas à SustentaPet, centro de coleta de resíduos pós consumo que fomenta a economia circular da cadeia de reciclagem. Assim, todas as garrafas serão recicladas e reutilizadas, virando novas embalagens de Coca-Cola.

O objetivo da SustentaPet é coletar 100% das embalagens da The Coca-Cola Company disponíveis no mercado até 2030, compromisso da empresa chamado de #UmMundoSemResíduos. “Estamos super empolgados com esse retorno à ressocialização e aliar isso ao cuidado do meio ambiente é uma felicidade gigante. Vamos curtir, brindar os reencontros com a Arena Coca-Cola e reciclar 100% das garrafas que vamos distribuir no nosso espaço”, afirma Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

“Nós, como companhia, temos um compromisso de longa data com a economia circular e com nosso compromisso de um mundo sem resíduos. Em parceria com a Coca-Cola FEMSA, operadora da região, buscamos sempre pensar sobre o impacto da cadeia produtiva em uma visão 360 graus e por isso nossa preocupação intensa com a destinação de resíduos. Atualmente, já reciclamos cerca de 51% das garrafas disponíveis em mercado e, agora estamos nos juntando ao Lollapalooza Brasil com esse pilar de sustentabilidade que é super importante para nós, como marca e para eles como festival”, pontua Katielle Haffner, Gerente de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via