Início » Iza encerra segundo final de semana do TIM Music Noites Cariocas no Morro da Urca

Iza encerra segundo final de semana do TIM Music Noites Cariocas no Morro da Urca

por Alessandro Monteiro
Iza

Cantora fez seu retorno aos palcos em noite de hits, coreografias e plateia lotada 

Fernando Rosa abriu a noite na companhia do baterista Derrick McKenzie em apresentação “dançante” 

Em mais uma noite de sucesso, o TIM Music Noites Cariocas recebeu a apresentação de Iza e Fernando Rosa em dois shows pensados para o público dançar. Com plateia lotada, artistas performaram e brilharam com sucessos.

Fernando Rosa levou os presentes a uma viagem no tempo, através de décadas de trilhas dançantes como  “Don’t Stop ‘Til You Get Enough” de Michael Jackson e “Diana Ross  I’m Coming Out” de Diana Ross . Com uma atmosfera “disco”, o baixista teve a companhia do baterista londrino Derrick Mc Kenzie no palco, que apresentou solos e performou junto com Fernando. Muito animados, a dupla demonstrou sintonia durante toda a apresentação que foi finalizada com um tributo a James Brown. Autêntico, Fernando Rosa subiu ao palco com um look disco, com calça e bota preta, e óculos escuros.  Ao final, o artista elogiou o evento e agradeceu a importância de estar lá. “Gostaria de agradecer a TIM, ao Noites Cariocas. É uma grande oportunidade de estar nesse palco, por onde já passaram tantos astistas.” 

Já a cantora Iza entrou no palco com um body de paetês rosa, bota de cano alto e meia calça arrastão, e levou toda sua “ginga” junto com sua equipe para público, ao longo das 18 músicas escolhidas para a noite. “Gueto”, “Ginga” e “Linha de Frente” foram os sucessos escolhidos para iniciar o show, que contou também como “Meu Talismã”, “Dona de Mim” e “Pesadão”, escolhida para fechar o repertório. Com muita dança, a cantora e seus dançarinos coreografaram todas as músicas, sempre acompanhados pela plateia. O telão ao fundo apresenta alguns clipes da cantora, que demonstrou animação por estar de volta aos palcos.  

O próximo final de semana do TIM Music Noites Cariocas conta com a apresentação do Baiana Systen na sexta-feira (1º de abril) e do antológico Ney Matogrosso (2 de abril).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via