Confraria Carioca em ritmo de festa no Renascença Clube

Data:

Dia 11/03, a partir das 16h, o Grupo Confraria Carioca se apresenta no Renascença Clube com repertório repleto de sucessos do samba de raiz, clássicos, sucessos mais recentes e composições próprias para comemorar o aniversário de Rodolfo Marques, integrante do grupo. Quem sai ganhando é o público, já que a entrada é 0800.

Com certeza, os amigos vão dar canjas. Também será a oportunidade para se ouvir, ao vivo, a música “Esquerda ou Direita”, composta pelo cavaquinhista Lucas Bernardo e por Felipe Araújo que toca surdo, ambos do Confraria. A composição tem recebido centenas de visualizações: https://www.instagram.com/p/CpFvEeLuQkc/?igshid=MDJmNzVkMjY

“Esquerda ou Direita” usa vocabulário bem atual, de internet, como cancelamento. Fala de uma mulher que chega ao samba “cheia de marra”, “cancelando” os olhares e só pensando em questões políticas (esquerda X direita). Até que pergunta a um rapaz se ele é esquerda ou direita e ele grita: Sou Flamengo!

Vale a pena conferir: Rodolfo Marques, no tantã; Endrigo Manhães, no pandeiro; Felipe Araújo, no surdo; Cezar Filho, no violão; Lucas Bernardo, no cavaco; e, Nanda Monteiro com o seu vozeirão swingado.

Serviço

  • Dia: 11/03
  • Hora: 16h
  • Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)
  • ENTRADA FRANCA
  • Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend