Início » De pedrarias a cores vibrantes, Priscila Miguel dá dicas de como brilhar na make de final de ano

De pedrarias a cores vibrantes, Priscila Miguel dá dicas de como brilhar na make de final de ano

Pele iluminada, bocão e sombras coloridas. As festas estão chegando e para a especialista em beleza, “é o momento de ousar em tudo!

por Redação
Priscila Miguel

O ano voou e quase já dá para sentir o cheirinho da ceia de Natal. As festas de fim de ano estão chegando e com elas, é hora de escolher looks incríveis e apostar em makes criativas, até se você é do time que se arruma para ficar na sala! Os clássicos nunca saem de moda, mas segundo Priscila Miguel, esse é o momento de ousar.

Para quem não quer correr riscos de errar, a especialista em beleza, que coleciona mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, dá dicas para a produção perfeita. Confira:

Pele para exibir o skincare

Acordei bonita! De acordo com Priscila, é hora de deixar a pele com aquele aspecto de quem caprichou no skincare o ano todo. Iluminar em pontos estratégicos e deixar o efeito matte de lado é o segredo para estar com a pele perfeita.

“É importante dar aquela iluminada no arco do cupido e pontos altos do rosto, como ossinho e ponta do nariz e maçãs do rosto, próximo às têmporas, dando um ar super natural”.

Sem esfumadinho básico nos olhos!

Sem esfumadinho básico nos olhos!

De acordo com a especialista, algumas cores sempre aparecem nessa época do ano, como o dourado, bronze e perolado. Mas para ela, “chegou a vez dos esfumados mais impactantes em cores como o azul, por exemplo”.

Também vale apostar no canto interno, dando um ponto vibrante ao visual: “Neon, cores mais fortes bastante glitter e até pedrarias funcionam super bem”.

Bocão estilo “mais é mais”

Bocão estilo “mais é mais”

Olho tudo e boca nada? Não dessa vez. Para as que amam dar aquele destaque aos lábios, os batons vibrantes estão com tudo. “Pode abusar do vermelho, vinho e pink”, afirma. O rosa está totalmente em alta desde a última temporada, e promete continuar.

Vermelho para amor

Para atrair coisas boas para o próximo ano, vale tudo. Se você é daquelas que não dispensa usar a cor do seu desejo, seja ela vermelho para o amor, branco para a paz ou amarelo para a prosperidade, pode se jogar na make da sua escolha.

“Que tal um bocão vermelho com apenas um dourado esfumado nos olhos? Ou uma maquiagem monocromática, com batom pink e sombra da mesma cor no canto interno dos olhos. É amor na certa para 2023, não tem como não se apaixonar!”.

Estilo do primeiro fio de cabelo…

Junto às festas, chega o verão e o calor não está perdoando. Para Priscila, a tendência para os cabelos é apostar na famosa trança escandinava (rabo de cavalo trançado). Além disso, o ar natural também vale aqui.

“Cabelos com efeito molhado estão com tudo. Ou então presos despojados com presilhas. São ótimos para os dias quentes e dão aquele charme”, afirma.

…até a ponta dos dedos

Para finalizar o visual perfeito, as unhas não escapam das tendências. “Esmaltes cintilantes estão muito em alta, assim como cores vibrantes, como o fúcsia e o laranja”. As nail arts também continuam. “Vão desde coisas simples como uma francesinha até as mais arrojadas”.

Saiba mais sobre Priscila Miguel

Paulistana, Priscila Miguel (@bypriscilamiguel) sempre se identificou com o universo da beleza. Ex-dona de salões de beleza em São Paulo, há cinco anos a influencer decidiu vender sua empresa para investir nas redes sociais. Hoje, com mais de 200 mil seguidores, Priscila desenvolve o projeto #ParadaDeBeleza, onde viaja o Brasil e o mundo mostrando as técnicas e produtos de cuidados pessoais mais usados, os salões mais famosos e tudo que envolve o tema, com o objetivo principal de incentivar o amor-próprio em cada mulher.

“Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza”, afirma.

Priscila Miguel nas redes:

www.instagram.com/bypriscilamiguel/

www.instagram.com/paradadebeleza

www.bypriscilamiguel.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via