Com seus 17 anos batendo na porta, Gabi Ribeiro, a jovem e talentosa atriz, cantora, compositora, bailarina, influenciadora digital e super alto-astral, esteve na festa de encerramento das atividades de fim de ano da Fazart Produções Artística, onde conquistou três premiações, por toda sua dedicação nos palcos, ao longo desse ano de 2022, que tem sido muito importante em sua vida pessoal e profissional, é claro!
Gabi, na última sexta-feira (17), recebeu o Troféu de Destaque no Canto; Destaque como Atriz do Espetáculo ‘WICKED – Uma versão contada por OZ’ e por fim, por ser atriz do Espetáculo Musical – Os 3 Porquinhos, que ficou em cartaz por 6 meses, devido ao grande sucesso com o público.
E que ano para Gabi, Senhores!
Totalmente emocionada, a artista usou suas redes sociais para agradecer ao momento. Veja:
https://www.instagram.com/p/CmO2RhUu-Gx/
“E do fundo do meu coração, eu só tenho a agradecer por esse ano de 2022, ele foi um ano repleto de realizações e superações.
Vou começar a falar em especial do meu elenco incrível de três porquinhos, graças a nossa parceria nós conseguimos levar juntos o prêmio de melhor espetáculo, e assim eu ganhei uma família de porcos mais que incrível, muito obrigada @ocaiopacheco @lauriavitor @_gustavohorta @jotsssilva @miguelcostta03 @llauratrentin
Agora vou seguir a linha de agradecimentos para todos os preparadores vocais que passaram pela minha vida, em especial @gy_ogata , @tekaballuthy e @tattycaldeira ! Muito obrigada pela confiança que depositam em mim como cantora todos os dias, sem vocês esse prêmio de destaque no canto não seria possível!
E por fim, agradecer a @graziluz e @ludsilveira.profissional por confiaram a Elphaba em mim, mas tenho que confessar que fazer esse personagem só seria possível com a @jullimusic , ainda bem que ganhamos esse prêmio de destaque em Wicked juntas! Não posso deixar de agradecer a todo o elenco também que tem um pedaço do meu coração, vocês são mais importantes do que imaginam! Se você leu até aqui, se prepara porque vou falar um pouco de mim: Esse ano eu pensei em desistir, desistir não só da minha arte, como também da minha própria vida inúmera vezes, tive muitos problemas e muitas crises de ansiedade no processo, me achei e ainda acho insuficiente. Sei que isso vem da auto cobrança que deposito em mim. Mas preciso dizer! Muito obrigada por me impedirem de abandonar tudo, e por me lembrarem do único lugar que sempre me acolheu.
Estar no palco é uma sensação única, e ouvir que eu fiz alguém se emocionar na plateia é muito gratificante. Então de novo, muito obrigada por esse ano e por todos os obstáculos que eu pude ultrapassar! Que venha 2023 ;)”