Início » Do Lixo ao Luxo

Do Lixo ao Luxo

Guilherme Tavares participa do Mirror Fashion Day no Copa

por Redação
Guilherme Tavares
Guilherme Tavares

Guilherme Tavares

Para celebrar seus 25 anos de moda, Guilherme Tavares promove o desfile “Revive – Do Lixo ao Luxo”, terça-feira (12/04), 17h, no Mirror Fashion Day, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana. A coleção é inspirada no glamour do século XIX, trazendo o ator Sérgio Menezes, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle e a cantora Baby do Brasil. A trilha sonora ficará por conta do DJ Arven, de Punta del Este.

No dia, o estilista mostrará na passarela parte da coleção com 18 looks produzidos com materiais reciclados: resíduos têxteis, garrafas pets, sacolas plásticas e jornais; mostrando que a moda sustentável pode ser sinônimo de beleza e elegância. “Minha principal preocupação é fazer uma moda sustentável com produtos descartados pela sociedade para minimizar os impactos que essa indústria produz no meio ambiente”, explica Guilherme.

O desfile “Revive – Do Lixo ao Luxo”, que conta com apoio do secretário de Cultura e Urbanismo do município de Itaboraí, Jhonatan Ferrarez, será um preview do evento Eco Fashion Week, em Itaboraí, onde Guilherme Tavares exibirá sua coleção completa, nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via