Início » Dose dupla de Cochon Rouge no Prosa na Cozinha

Dose dupla de Cochon Rouge no Prosa na Cozinha

A charcutaria artesanal do Cochon Rouge te aguarda para um saboroso almoço, no próximo sábado, no Prosa na Cozinha

por Redação
Mix Cochon - - Cochon Rouge - Foto: Ana Carolina Rabelo

É na charmosa Rua Alberto Ribeiro, endereço do conhecido Prosa na Cozinha, que o jovem chef Pedro Attayde abrirá o menu Cochon Rouge para uma Degustação (R$150 por pessoa) com todo approach francês. No próximo sábado, 21/01, a partir das 12h, o chef servirá um menu em quatro etapas. Para começar, um Amuse-bouche com clássica sopa de cebola. De entrada, Patê em Croute com mostarda da Casa e Picles de Pepino Cornichon. Como principal, Boudin Blanc com cremoso Purê de Batatas, Legumes Grelhados e Molho Roti. Encerrando a experiência, Tarte Tatin com Creme Fraiche. Cada preparo poderá ser harmonizado com os vinhos disponíveis na adega da chef e curadora do Prosa, Manu Zappa. 

Ainda na mesma semana, no dia 18, a chef Manu recebe Pedro Attayde para uma aula de charcutaria artesanal. Os lugares para a próxima quarta-feira já estão esgotados, mas você pode reservar sua aula para a segunda data, 25/01, aberta após o sucesso das primeiras vendas. O chef ensinará à cada aluno o preparo passo a passo do Pâté de Porc au Bourbon et Noix de Pécan –  Pâté de porco com cranberries e passas brancas no bourbon, noz pecan, bacon e sálvia; e o Parfait de Volaille au Beurre noisette et Orange – Parfait de fígado de galinha com manteiga noisette, laranja, sálvia e Frangelico, que poderão ser degustados no decorrer da aula. 

A marca – hoje com funcionamento sob encomendas e entregas semanais – nasceu após anos de pesquisa e utiliza metodologia francesa no preparo de cada embutido. No cardápio, receitas autorais e charcutaria 100% artesanal.

Reservas podem ser feitas diretamente por telefone ou Instagram @cochonrougebr.

PROSA NA COZINHA

Endereço: Rua Alberto Ribeiro, 26 – Jardim Botânico

Telefone para reservas: 21 97603-8003

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via