Início » Eliézer Marins analisa post feito por Neymar após vitória da Argentinade Messi

Eliézer Marins analisa post feito por Neymar após vitória da Argentina
de Messi

por Redação
Neymar - Messi

Caro leitor você quer saber um dos principais segredos do sucesso, da abundância, da prosperidade? Está aí, nessa foto do post feito por Neymar JR. nas redes socias. Neymar não sabe se poderá disputar outra copa, não sabe qual a chance
ou certeza que ele ou, até mesmo qualquer outro jogador poderá. Sabemos que o futebol é imprevisível não só por causa do jogo em si, mais por lesões, que quase bateram recordes de cortes nessa copa, veja que só no time da França, tivemos:

1. Mike Maignan (panturrilha)
2. N’Golo Kanté (coxa direita)
3. Paul Pogba (joelho direito)
4. Boubacar Kamara (ligamento do joelho)
5. Presnel Kimpembe (tendão de Aquiles)
6. Christopher Nkunku (joelho esquerdo)
7. Karim Benzema (coxa esquerda)
8. Lucas Hernández (joelho direito)

Foram quase 10 titulares, na seleção brasileira o próprio Neymar quese lesionou durante a copa de 2014, voltou a se lesionar nessa copa, você entende que essa felicitação, para a grande maioria das pessoas seria impossível de sentir, fazer, externar? Mas porque para Neymar não foi difícil? Ele felicitou Lionel Messi, Neymar soube ser grato ao Nosso Deus, ou ao universo como alguns dizem. Para fechar esse artigo trago aqui um trecho importantíssimo do livro O Segredo.

“Apenas as pessoas de verdadeiro caráter se alegram pelas conquistas dos outros sem sentir inveja”.

“Reconhecer e apreciar o sucesso das outras pessoas que estão à nossa volta, parece difícil para alguns, parece também que as coisas são muito mais fáceis e, enquanto nós trabalhamos incansavelmente por apenas uma oportunidade ou um sonho realizado, algumas pessoas colecionam conquistas e felicidade a cada passo do seu caminho. Muitas vezes pode ser frustrante perceber que muitas pessoas alcançam os seus objetivos antes de nós, mesmo quando não precisam investir tanto de
si em suas metas pessoais. No entanto, se ficarmos presos a sentimentos de inveja em relação a elas, criaremos muitos obstáculos em nossas próprias jornadas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via