Estilista goiana Maísa Gouveia recebe prêmio ‘Mulheres de Valor’ no Rio de Janeiro

Data:

A estilista goiana Maísa Gouveia, há 25 anos se destacando na moda, recebeu o prêmio ‘Mulheres de Valor’ organizado por Aline Salvatto na  noite desta quinta-feira (23) no Rio de Janeiro. Suas criações de vestidos para festas e noivas têm conquistado mulheres do Brasil e do exterior. As coleções de Maísa prezam pelo luxo, mas, acima de tudo, pela elegância e excelente caimento. Tecidos nobres são os principais diferenciais da marca, e os acabamentos das peças garantem conforto e segurança às mulheres.

Antenada com as tendências internacionais, Maísa Gouveia é frequentemente referência na moda festa. Instalada em um novo e amplo ateliê, com ambientes acolhedores em Goiânia, a estilista se destaca também pelo atendimento personalizado a suas clientes. Sua grife realiza lançamentos de coleções que encantam e surpreendem.

Sobre o evento, Maísa comentou: “Receber o prêmio ‘Mulheres de Valor’ é uma honra indescritível. Este reconhecimento reflete a dedicação e paixão que coloco em cada criação, sempre pensando em realçar a beleza e a confiança das mulheres que vestem minhas peças.”

Márcia Dornelles
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Amanda Da Ros – Visionária da Beleza e Empoderamento na Vittorio Veneto

Amanda é reconhecida por sua abordagem visionária e autêntica no ramo da beleza

Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes é empresária no ramo farmacêutico, mas também...

Michele Da Ros, do Instituto Vittorio Veneto, marca presença no Red Carpet de “Licença para Enlouquecer”

Michele chegou à première ao lado de seu esposo, o empresário Ricardo Da Ros
Compartilhe
Send this to a friend