Início » Geraldo Azevedo e Chico César no Vivo Rio

Geraldo Azevedo e Chico César no Vivo Rio

Geraldo Azevedo e Chico César apresentam o espetáculo "Violivoz" dia 16 de abril, sábado, no Vivo Rio.

por Redação
Chico César e Geraldo Azevedo

Geraldo Azevedo e Chico Cesár apresentam o espetáculo “Violivoz”, com os dois artistas somente com seus violões, no Vivo Rio, no dia 16 de abril, sábado. Duas vozes e dois violões de épocas diferentes, mas com raízes muito parecidas. Sertanejos de estados vizinhos, Geraldo Azevedo e Chico César trazem o acento nordestino em seus cancioneiros, que se misturam pela primeira vez no show “Violivoz”. Mais que uma cantoria, o novo projeto é um grande encontro desses dois cantautores da música brasileira.

“Violivoz é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, conta Chico. “Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmo-nos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira”, finaliza.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Os ensaios para a nova turnê têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco.

“Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta Geraldo.

SERVIÇO

Geraldo Azevedo e Chico César – Violivoz
Data: 16/04/2022 (sábado)
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ)
Horário show: 21h
Abertura dos portões: 2h antes do show
Classificação etária: 18 anos. (Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.)
Ingressos: https://vivorio.com.br/
Valores a partir de R$ 60,00 (meia-entrada) à R$ 280,00 (inteira)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via